Me conta mais sobre seu iPhone 8MrPerfect disse:Esse nebula ta pegando a fernanda tudo que ela posta ele curti ,_,
Enviado do meu iPhone 8 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Me conta mais sobre seu iPhone 8MrPerfect disse:Esse nebula ta pegando a fernanda tudo que ela posta ele curti ,_,
Diretamenta da china exclusivo pra mim ( unico no mundo ) 2bjFernandaRHCP disse:Me conta mais sobre seu iPhone 8
Shaiahuahaiahaihaaihaiahaia curtiMrPerfect disse:Diretamenta da china exclusivo pra mim ( unico no mundo ) 2bj
Não sei de nada ajajahahauhahaR3V3NG3R disse:Pior, é que certas pessoas postam isso no face, falando que riu, né ? UHEAUHEUAHEUAEUAHUE
Sabe de nada ? <3 <3 <3FernandaRHCP disse:Shaiahuahaiahaihaaihaiahaia curti
Não sei de nada ajajahahauhaha
Eu noa bsjahahauahajs rio disso td diaR3V3NG3R disse:Sabe de nada ? <3 <3 <3
afi ;/ .FernandaRHCP disse:Eu noa bsjahahauahajs rio disso td dia![]()
Essas piadas level prassa,ainda bem que você é bonita, vemk e me bj pra se redimirFernandaRHCP disse:
Af é engraçado ta ;-;zEskeletonPvP disse:Essas piadas level prassa,ainda bem que você é bonita, vemk e me bj pra se redimir
engraçadownFernandaRHCP disse:Af é engraçado ta ;-;
Na1,tá poxa citei passou 1 seg você citou dnv,tá cubeira demais se não acha não?FernandaRHCP disse:Af é engraçado ta ;-;
E isso é falta do que comentar vlw flwxDGabrielxD disse:'-' isso é falta do que posta só acho
Só sou educadazEskeletonPvP disse:Na1,tá poxa citei passou 1 seg você citou dnv,tá cubeira demais se não acha não?
Sim pq n entendi '-' a piadaFernandaRHCP disse:E isso é falta do que comentar vlw flw
Só sou educada![]()
To de zoas <3FernandaRHCP disse:E isso é falta do que comentar vlw flw
Só sou educada![]()