NEGADA portal pvp off

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBragaJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2020
Cubos
0
sei que atualmente não é mais necessario isso para poder fazer uma cidade ou casa, mas tem uma coisa que eu sinto falta dos antigos servidores é as cidades de players no mundo 1, e creio que varios outros players sentem saudade disso também, as atuais cidades dos servidores são muito limitadas, tem tamanho ja definido pro terreno na cidade, tamanho das ruas definidos, formato da cidade/ruas ja definidos, não da para fazer de um outro formato que seja mais bonito, e algo que desanima de tentar fazer uma cidade em mundo 1 é que nao tem como desativar o pvp da cidade, então sugiro que seja colocado o portal de pvp off para poder deixar lugares no mundo 1 com pvp off, tenho certeza que isso ajudaria também aqueles players que preferem morar no mundo 1 a terem mais segurança em suas casas

Apoio em ambos os servidores não só replay. Um amigo fez uma Replica da cidade de Moscou mais não tem pvp off lá.

Última edição:
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar