Roubando e tals...
https://www.youtube.com/watch?v=DnC8QzKjiYw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Dps que tomei 00 na T2Power eu perdi tudo e desanimei.zmadoxp disse:kkkkkk tomo ban 00 mais ainda tem os item que lixo
Vc posto video mostrando seus item porq levo ban 00 kkk agora vem com essa piadazGuiAbalad00 disse:Dps que tomei 00 na T2Power eu perdi tudo e desanimei.
Perdi até meus mobs de blaze.
ahusauhsuhua que nada, tá faltando umas s10 nos bausPutoSmilleR disse:SE E LOIRO E CACHORRO ? TA PESADO MERMU![]()
![]()
Sim, eu fiz o video antes de tomar 00 né parçazmadoxp disse:Vc posto video mostrando seus item porq levo ban 00 kkk agora vem com essa piada
para de de treta no forum mlk , deixa o cara se ele quiser deixo ele joga na minha conta tbmzmadoxp disse:kkkkkk tomo ban 00 mais ainda tem os item que lixo
E a conta doada para upa kkkkkk
Tomou 00 por dup ou por hack? qGuduWell disse:É Nois no Bonde dos 00
Por Hack não foi , por dupe não foi !zGuiAbalad00 disse:Tomou 00 por dup ou por hack? q
Já tomei 00 por dar tell no Dorgado
oloiroozFeGamer disse:OLOOOOOOIROOOOO\
Só pode tirar perm dps de devolver minhas s10Netin disse:já posso tirar perm?