Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!jmathews42BanShout disse:Só se for Segunda GUERRA FRIA
acho mt baixa a chance de haver confrontos diretos entre estados unidos e russia , pq se houver o mundo acaba , pq eles tem um forte arsenal de bombas atômicas
Flavio1XDD disse:Eles não seriam BURROS o bastante pra se "auto matarem". Certo que os EUA pode explodir o mundo 4 vezes se quiser, e a Russia apenas uma vez, mas apenas uma já basta, certo? Se tiver guerra, será a segunda Guerra Fria mesmo.
renanfelipe disse:VIRSH
josesao13 disse:
Pramo disse:Também acho muito difícil haver confronto direto.
E também se houver adeus ''Minecraft'' :'(
matadorbr disse:Que chato não tenho idade ainda.
ErickKupas disse:Quero q o mundo se foda ;-; prevejo estados unidos mandando bomba atomica nos lek caso ocorra , do jeito q eles são escrotos preferem q o mundo acabe doq se render e perder uma guerra .
leandr disse:a russia tem a maior bomba nuclear vamos atacar antes que eles ataquem vou pegar minha espada :Grid_Diamond_Sword:
BielTPzinhoo disse:Só se for Segunda GUERRA FRIA
acho mt baixa a chance de haver confrontos diretos entre estados unidos e russia , pq se houver o mundo acaba , pq eles tem um forte arsenal de bombas atômicas
GustavoDenes disse:Bom, torço para que não haja nenhum "bombardeio" pois os estragos serão não só na Rússia e nos Eua, mas por todo o Mundo, o arsenal deles é muito grande...
BielTPzinhoo disse:Só se for Segunda GUERRA FRIA
Zmix disse:Só se for Segunda GUERRA FRIA
BigLan disse:Vamos para à suíça !
biel33 disse:se for noiz ta fudido
pq USA E RUSSIA sao fortes potencias em arsenal de Bombas Nucleares(Atomicas)
Isso msm...alsantos123 disse:Só se for Segunda GUERRA FRIA
Messyeater disse:Isso msm...
FelipeSchumann1 disse:Boa Matéria![]()
O poder atômico dos mesmos são muitos grandes, caso ocorra um confronto direto entre eles, o mundo poderá não existir mais.N1cks disse:Meu professor me explico se houver confronto com Russia e EUA, o mundo pode acabar congelado, ou de tanto calor.
Já que eles tem muita bomba atômica, e quando cair vai levar muita poeira que vai cobrir a terra, fazendo ele aquecer, ou congelar![]()
Nunca se sabe né?Morais1213 disse:Só papo isso tao falando q ia acontecer faz tempo e até hj...
VictorFreitas1 disse:Se o brasil entrar nessa bagaça eu me alisto o/
BigLan disse:Vamos para à suíça !
zIgorSchaefer disse:Isso vai dar uma treta...
Gamer1208 disse:Se o brasil entrar nessa bagaça eu me alisto o/
MarcelloJR disse:Vamos para à suíça !
Tretas everywhere -qzAmy disse:E eu achando que ia viver até poder ser feliz![]()
Isso mesmo, e não seria só os 2 , Russia é aliada da china, que iria atacar o Japão que aliado atualmente dos Estados Unidos, que iria entrar o Reino Unido e ia virar uma desgraça o.oINatsume disse:Só acho que isso é só mais uma noticia para chama atenção do mundo inteiro. Pois se houver mesmo uma suposta Guerra, aposto que não ia ser só esses 2 a entra na Guerra e sim outros. E além do mais, tem mais chances do mundo acaba em outra formas de vez ser em Guerras.
Mais isso não vem ao caso agora -q Melhor é viver no presente, o futuro ninguém sabe![]()
AndrePlayerG disse:Se houver guerra com bombas.. Adeus mundo!!