Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!premium '--'LucianoVT disse:Nesse sv ainda
concordozSillentXD disse:Se vipar no premium é coisa de doente
acho que é mais emEucom disse:Ele ganho 100 vips da staff
premiumKubi disse:q server?
sim '-'YouTubeGamer312 disse:Vipou até o c@
né manowFLLOW disse:kkkkkkkkkkk vipar assim no premium comédia
tem no kratom mais vipadoLessa disse:Concerteza é o mais vipado.
ostentação é pouco ele tem mob de 11 gaiolas de pigman sem fake em region '-'tetasebosa disse:Isso sim e ostentaçao
kkGuilhermeDNZ disse:Vei sapoha deve ser rico, deve ter 1 parque de diversões no quintal de casa só pode.
nem eles tem muitoGilberth Gabriel De souza disse:nossa ativou mais vip do que os admn tem pra vender
nézDelsoi disse:kkkkkkkkkkk vipar assim no premium comédia
'-'xorh disse:nossa ativou mais vip do que os admn tem pra vender
;-;Steve Austin disse:tenho nem 1 vip mais q.q
vipadow e poucoOneEyed disse:vipadow
pior q ele tava dando vip eu achoFelipeWillas2014 disse:se eu pedir 1 vip pra ele é capaz de ele dar msm '-'
/\MaxWill disse:se eu pedir 1 vip pra ele é capaz de ele dar msm '-'
olha a printEdwood disse:Tens quanto em cada skill?
Sim manow se lokoiLucasXDD disse:e ainda tem o sobrinho dele
grilo_falante
e a esposa
lady_rosa
néMonsterKiLL disse:Concerteza é o mais vipado.
premiumzKron disse:Isso e no ares ?![]()
quem é vc? '-'junhio disse:seria mais um eu ^^ mais parei premium e.e nfg sdds '-'
ele ganho.. eu achoCrazyBilly disse:Se vipar no premium assim tem que gostar de torrar dinheiro msm
ele ganho eu acho processo a craftlandiaHolfGoxtoso disse:Mais um trouxa botando vip nessa merda,gasta mais de 6k$ em um server falido,e tambem ele nao vai ganhar nada pois a craftlandia preferi hacks que pessoas honestas,flw
kkKroninhu disse:Sexto caso de ebola no Brasil o/
domingos tem 1k em tudo e sandra tem 1k em tudo, não fala merda.xSporeGames disse:Ja vi gente com 2k 500 de tudo!
Entra no kratom é bota /mctop
Domingos é Sandra 2k de tudo. é olha que o dono das 2 é o DomingosBopp!
Ele vipo elas 2!
Cara foi os admn vendeu pra ele, intao eles tein :3Gilberth Gabriel De souza disse:nossa ativou mais vip do que os admn tem pra vender
zJoao disse:Se vipar assim nun serv , q n tem mt gente so pode ser doença -_-
'-'Mlk bbk fica gastando dinheiro com jogo quadrado -.-'
AndersonxxTWBolado disse:nossa ativou mais vip do que os admn tem pra vender
tem pelo menos uns 6/8 anos de vip eu achoSeitixBR disse:Deve ter uns 3/4k de dias :v
ele ganho os vips processou a cl algo assimsnak disse:podendo fazer tanta coisa com esse dinheiro....
ueGustavodn disse:nnnn n é vipado nem um pouco 1k de machado quem upa isso
Eithaa é poucoiKlug disse:EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
--''FelipeWillas2014 disse:
Seila manowzJoao disse:Se vipar assim nun serv , q n tem mt gente so pode ser doença -_-
[SIZE=13.63636302948px]Ele tem mob de pigman de 11 gaiolas , server premium cada gaiola 4 mobs só pensa[/SIZE]HandXD disse:mdssssssss 2k de espadasssssss
Ele tem mob de pigman de 11 gaiolas , server premium cada gaiola 4 mobs só pensaThePedro disse:MANUUUUUUUUUUUU 2k d espadas coroio aja dinheiro jsuisssssssssssss
Ele ganhou eu acho processou a CL algo assim não sei direitoJoaoACraft disse:Mlk bbk fica gastando dinheiro com jogo quadrado -.-'
NéiNetinBR disse:o$tentação
premiumMinecraftxd disse:em que server? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
logo o server com menos player kkk coitado do caraThomazG4MER disse:premium