Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Amigo, não fale dessa maneira, desse modo parece que todos os servidores todo mundo tem tudo o que quiser, sendo que 10% de cada servidor possuem ''excesso de itens''. E mesmo quem possui, ralou para conseguir o que tem hoje em dia. Já não basta a MERDA sem sentido algum que vocês fizeram de resetar contas por tempo off, agora querem acabar com os itens de quem ralou para te-los...Dorgado disse:O problema de excesso de itens, não é a pesca ou o tesouro. De fato, esses dois métodos injetam muitos itens no servidor, mas o problema não é a entrada de itens, é a saída, que é praticamente NULA.
Não adianta nada 'nerfar' a pesca/tesouro para diminuir a quantidade de itens que entram no servidor, se a reparação vai continuar mantendo esses itens ETERNAMENTE.
O real problema, é a reparação e isso é inquestionável.
Dorgado disse:Debate sobre o assunto, hoje, às 20h no Discord.AS OPÇÕES MUDARAM, LEIA NOVAMENTE!
Prezados,
Antes de começarmos, é importante ressaltar que:
1) Esse tópico é teórico, ou seja, as ideias apresentadas não estão implementadas no servidor.
2) Não existem garantias que as ideias sequer serão implementadas.
Alteração na skill 'Reparação'Todos sabemos que o PvP é o principal foco dos servidores, o desejo de conquistar gladiadores para ter a chance de participar do sonhado Hall da Fama é único, quando comparado com as outras atividades do servidor.
A economia, está diretamente ligada ao PvP, o excesso (ou escassez) de itens, é um grande ponto para definir quem são os vencedores e quem são os perdedores. Junto com a economia, temos a skill "Reparação", diretamente afetando a quantidade de itens em circulação no servidor.
Por mais atrativo que seja a possibilidade de reparar uma arma ou armadura quase quebrando, essa possibilidade cria "itens imortais", fazendo com que esse tipo de item reparável, quase nunca seja destruído. Isso causa um excesso de itens no servidor e consequentemente, a desvalorização do próprio item e dos recursos utilizados para fazê-lo.
A matemática é simples, se existem 1000 espadas e 500 compradores, o preço irá cair, por outro lado, se existem 500 espadas e 1000 compradores, o preço irá subir.
E é justamente seguindo essa lógica, que estamos sugerindo uma mudança drástica na skill de Reparação, opções:
Opção 1:
Manter exatamente como está, nada deve ser alterado.
Opção 2:
Alterar a reparação para que itens que tem encantamentos de nível 5 (V) ou menos, não possam ser reparados.
Exemplos:
P4, não seria reparável.
P10, continuaria reparável.
Opção 3: ***NOVA OPÇÃO ***
Todos os itens continuam podendo ser reparados, porém, com um certo limite.
Exemplo:
Cada item só pode ser reparado até 5 vezes.
Itens mais raros possuem um limite total de reparação maior, enquanto itens mais comuns, podem ser reparados menos vezes.
Dorgado disse:Debate sobre o assunto, hoje, às 20h no Discord.AS OPÇÕES MUDARAM, LEIA NOVAMENTE!
Prezados,
Antes de começarmos, é importante ressaltar que:
1) Esse tópico é teórico, ou seja, as ideias apresentadas não estão implementadas no servidor.
2) Não existem garantias que as ideias sequer serão implementadas.
Alteração na skill 'Reparação'Todos sabemos que o PvP é o principal foco dos servidores, o desejo de conquistar gladiadores para ter a chance de participar do sonhado Hall da Fama é único, quando comparado com as outras atividades do servidor.
A economia, está diretamente ligada ao PvP, o excesso (ou escassez) de itens, é um grande ponto para definir quem são os vencedores e quem são os perdedores. Junto com a economia, temos a skill "Reparação", diretamente afetando a quantidade de itens em circulação no servidor.
Por mais atrativo que seja a possibilidade de reparar uma arma ou armadura quase quebrando, essa possibilidade cria "itens imortais", fazendo com que esse tipo de item reparável, quase nunca seja destruído. Isso causa um excesso de itens no servidor e consequentemente, a desvalorização do próprio item e dos recursos utilizados para fazê-lo.
A matemática é simples, se existem 1000 espadas e 500 compradores, o preço irá cair, por outro lado, se existem 500 espadas e 1000 compradores, o preço irá subir.
E é justamente seguindo essa lógica, que estamos sugerindo uma mudança drástica na skill de Reparação, opções:
Opção 1:
Manter exatamente como está, nada deve ser alterado.
Opção 2:
Alterar a reparação para que itens que tem encantamentos de nível 5 (V) ou menos, não possam ser reparados.
Exemplos:
P4, não seria reparável.
P10, continuaria reparável.
Opção 3: ***NOVA OPÇÃO ***
Todos os itens continuam podendo ser reparados, porém, com um certo limite.
Exemplo:
Cada item só pode ser reparado até 5 vezes.
Itens mais raros possuem um limite total de reparação maior, enquanto itens mais comuns, podem ser reparados menos vezes.
As opções 2 e 3, fazem com que a quantidade de determinados itens do servidor seja reduzida, tornando-os mais raros e valorizados. Junto com a valorização do item em si, também é esperado a valorização do pote de XP e é claro, da matéria prima utilizada para fazer o item, ex: Diamante.
Caso a opção 2 ou 3 seja implementada, a pescaria não seria prejudicada, itens pescados, não viriam quebrados.
Pensem bem sobre os pontos positivos e negativos dessa mudança, conversem com seus amigos e votem.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
concordo com vciMigueelz disse:Amigo, não fale dessa maneira, desse modo parece que todos os servidores todo mundo tem tudo o que quiser, sendo que 10% de cada servidor possuem ''excesso de itens''. E mesmo quem possui, ralou para conseguir o que tem hoje em dia. Já não basta a MERDA sem sentido algum que vocês fizeram de resetar contas por tempo off, agora querem acabar com os itens de quem ralou para te-los...