Possivel mudança na skill reparação

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Dorgado disse:
O problema de excesso de itens, não é a pesca ou o tesouro. De fato, esses dois métodos injetam muitos itens no servidor, mas o problema não é a entrada de itens, é a saída, que é praticamente NULA.

Não adianta nada 'nerfar' a pesca/tesouro para diminuir a quantidade de itens que entram no servidor, se a reparação vai continuar mantendo esses itens ETERNAMENTE.

O real problema, é a reparação e isso é inquestionável.
Amigo, não fale dessa maneira, desse modo parece que todos os servidores todo mundo tem tudo o que quiser, sendo que 10% de cada servidor possuem ''excesso de itens''. E mesmo quem possui, ralou para conseguir o que tem hoje em dia. Já não basta a MERDA sem sentido algum que vocês fizeram de resetar contas por tempo off, agora querem acabar com os itens de quem ralou para te-los...
 
Poderia implementar o uso da skill escavação de fato no eclipse no eclipse, invés de fazer um ngc sem tanta urgência assim.
 
eu pesco no propano desde que reinicio o server e se peguei umas 3 part p4 umb3 foi muito como dizem q quem pesca não fica sem p4??

votei na opção 1 mais se for o caso de mudar q seja pela terceira opção.
 
Dorgado disse:
Debate sobre o assunto, hoje, às 20h no Discord.
AS OPÇÕES MUDARAM, LEIA NOVAMENTE!

Prezados,


Antes de começarmos, é importante ressaltar que:

1) Esse tópico é teórico, ou seja, as ideias apresentadas não estão implementadas no servidor.
2) Não existem garantias que as ideias sequer serão implementadas.

Alteração na skill 'Reparação'
Todos sabemos que o PvP é o principal foco dos servidores, o desejo de conquistar gladiadores para ter a chance de participar do sonhado Hall da Fama é único, quando comparado com as outras atividades do servidor.

A economia, está diretamente ligada ao PvP, o excesso (ou escassez) de itens, é um grande ponto para definir quem são os vencedores e quem são os perdedores. Junto com a economia, temos a skill "Reparação", diretamente afetando a quantidade de itens em circulação no servidor.

Por mais atrativo que seja a possibilidade de reparar uma arma ou armadura quase quebrando, essa possibilidade cria "itens imortais", fazendo com que esse tipo de item reparável, quase nunca seja destruído. Isso causa um excesso de itens no servidor e consequentemente, a desvalorização do próprio item e dos recursos utilizados para fazê-lo.

A matemática é simples, se existem 1000 espadas e 500 compradores, o preço irá cair, por outro lado, se existem 500 espadas e 1000 compradores, o preço irá subir.

E é justamente seguindo essa lógica, que estamos sugerindo uma mudança drástica na skill de Reparação, opções:

Opção 1:

Manter exatamente como está, nada deve ser alterado.

Opção 2:

Alterar a reparação para que itens que tem encantamentos de nível 5 (V) ou menos, não possam ser reparados.

Exemplos:

P4, não seria reparável.
P10, continuaria reparável.

Opção 3: ***NOVA OPÇÃO ***

Todos os itens continuam podendo ser reparados, porém, com um certo limite.

Exemplo:

Cada item só pode ser reparado até 5 vezes.

Itens mais raros possuem um limite total de reparação maior, enquanto itens mais comuns, podem ser reparados menos vezes.







tira logo os itens que não existem no minecraft normal! P10, S10, F10 deixa somente as Pots Agrupadas que pelo menos não tem tanta desigualdade em relação á outros players, p4 e p5 até vai cara. P10 é algo absurdo com o pvp junto com a S10 e F10 isso não deixa nada legal o servidor! Só deixa o pvp mais desigual. Voto em manter e acabar com os itens que não existem no minecraft normal. Obrigado pela atenção
 
O foco deveria ser voltado à mudanças em skills de pesca, escavação, herbalismo, e demais skills usadas não em prol do jogador, mas de lucros. Se revisarmos um pouco de um período para cá, foi muito mais fácil conseguir itens pelas skills as quais envolvem tesouros, do que com circulação e venda de itens, reparados ou não. Quando vamos num gladiador por exemplo, gastamos sets, perdemos sets, espadas, itens, e demais. Assim funciona a forma de recuperação, ao qual você corre atrás para obter novamente mais itens e utiliza-los em demais funções. É basicamente uma revira-volta. E fácil de compreender. Então creio que a skill de reparação não trará tanto efeito se bem pensada, pois ela não é uma base de ganho em itens, mas sim de "reutiliza-los". Gostei da sugestão pois complicaria a economia e melhoraria todo o engajado do server de correr atrás de itens com maior preciosidade digamos assim, mas se pudessem revisar melhor em qual skill mexer, enfim.
 
Façam um anuncio dentro do servidor pedindo pro pessoal votar aqui velho,tem uma galera q nem ta sabendo disso aqui
 
Opção 1 , qndo colocaram Tesouros nos servidores eu ate falei q iria encher os servers de itens e isso desvalorizaria os valores e procura destes mesmos, já vinha itens em pesca, escavação e etc , ainda falei q um dia iriam ver esses servers lotados de itens e iriam querer acabar com os itens e eis q chegou esse dia.

Justo retirar itens de quem ralou pra obter lo e dar a vantagem pra quem tem preguiça de correr atrás de seus itens.
Sou Magnata no servidor Beta, mesmo assim se quero ter itens tenho q abrir livros de tesouro ou comprar itens, pesca na 1,7 não funciona direito, acho q problemas na 1,5 estão assolando a staff e tão querendo implantar em todos os servers mesmo que isso prejudique 90% dos jogadores.

Manter como sempre foi é a melhor opção.
Qndo logo no server depois que chego do trabalho muitos me pedem reparação e muitos com itens bem simples, a visão de que todos tem muito item eh fictícia.
Essa opção de mudança destruiria a 1.7 só avisando.
 
Na minha opinião deixa do jeito q esta se tiver q mudar algo mudem os servidores 1.5 porq eu jogo no beta sou a terceira top money e vivo reparando pra players q n tem itens, tem alguns q vem com set de ferro set de dima liso ou encantado com encantamento q n tem serventia e muitos jogadores q nem set tem e quando logo no servidor meu tell enche de jogares pedindo pelo amor de Deus me da um set qualquer, e outra nem eu tenho set direito se tirarem isso vão acabar com os servidores da 1.7 no qual eu jogo, eu joguei em todos da 1.7, eu garanto q nem o magnata do beta tem la muito item repensem bem antes de tomar uma decisão errada e acabar com o servidor, ai vão falar Madry e ricona tem muito livro, tenho s mas para ter item tenho q abri-los e todos sabem q n e fácil abrir livros ninguém gosta de fazer isso, outra tenho clan para ajudar novatos e quase ninguém de la tem set ou itens, então repensem bem antes de mudar algo em servidor q já quase n tem itens, mudem coisas em servidor com a economia ruim, ah outra coisa n vendo set e todo dia tem jogador pedindo Madry vende set ou sabe alguém q venda set por incrível q pareça n sei nenhum jogador no beta q venda set, pois n tem, se estiver errada me corrijam, é isso pensem bem antes de fazer mudanças q vão acabar com os servidores da 1.7
 
Dorgado disse:
Debate sobre o assunto, hoje, às 20h no Discord.
AS OPÇÕES MUDARAM, LEIA NOVAMENTE!

Prezados,


Antes de começarmos, é importante ressaltar que:

1) Esse tópico é teórico, ou seja, as ideias apresentadas não estão implementadas no servidor.
2) Não existem garantias que as ideias sequer serão implementadas.

Alteração na skill 'Reparação'
Todos sabemos que o PvP é o principal foco dos servidores, o desejo de conquistar gladiadores para ter a chance de participar do sonhado Hall da Fama é único, quando comparado com as outras atividades do servidor.

A economia, está diretamente ligada ao PvP, o excesso (ou escassez) de itens, é um grande ponto para definir quem são os vencedores e quem são os perdedores. Junto com a economia, temos a skill "Reparação", diretamente afetando a quantidade de itens em circulação no servidor.

Por mais atrativo que seja a possibilidade de reparar uma arma ou armadura quase quebrando, essa possibilidade cria "itens imortais", fazendo com que esse tipo de item reparável, quase nunca seja destruído. Isso causa um excesso de itens no servidor e consequentemente, a desvalorização do próprio item e dos recursos utilizados para fazê-lo.

A matemática é simples, se existem 1000 espadas e 500 compradores, o preço irá cair, por outro lado, se existem 500 espadas e 1000 compradores, o preço irá subir.

E é justamente seguindo essa lógica, que estamos sugerindo uma mudança drástica na skill de Reparação, opções:

Opção 1:

Manter exatamente como está, nada deve ser alterado.

Opção 2:

Alterar a reparação para que itens que tem encantamentos de nível 5 (V) ou menos, não possam ser reparados.

Exemplos:

P4, não seria reparável.
P10, continuaria reparável.

Opção 3: ***NOVA OPÇÃO ***

Todos os itens continuam podendo ser reparados, porém, com um certo limite.

Exemplo:

Cada item só pode ser reparado até 5 vezes.

Itens mais raros possuem um limite total de reparação maior, enquanto itens mais comuns, podem ser reparados menos vezes.




As opções 2 e 3, fazem com que a quantidade de determinados itens do servidor seja reduzida, tornando-os mais raros e valorizados. Junto com a valorização do item em si, também é esperado a valorização do pote de XP e é claro, da matéria prima utilizada para fazer o item, ex: Diamante.

Caso a opção 2 ou 3 seja implementada, a pescaria não seria prejudicada, itens pescados, não viriam quebrados.

Pensem bem sobre os pontos positivos e negativos dessa mudança, conversem com seus amigos e votem.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia



Que horrível imagina isso vai ferrar tudo, o legal é vc ter vários bau de p4 e tals assim nem vale apena se fizer isso paro de jogar na cl
 
iMigueelz disse:
Amigo, não fale dessa maneira, desse modo parece que todos os servidores todo mundo tem tudo o que quiser, sendo que 10% de cada servidor possuem ''excesso de itens''. E mesmo quem possui, ralou para conseguir o que tem hoje em dia. Já não basta a MERDA sem sentido algum que vocês fizeram de resetar contas por tempo off, agora querem acabar com os itens de quem ralou para te-los...
concordo com vc
 
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