Possivel mudança na skill reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não faz o mínimo sentido alterar o estado que se encontra, pois ja estamos enfrentando uma drástica crise na ausência de players, o pvp não se encontra mais movimentado (exceto em glad), e com a mudança na reparação teremos mais players pescando e sem fazer o minimo de diferença no servidor,apenas pensando em sim! Teremos mais players ausentes do que a atualidade, espero que você tenha conciência do que esta fazendo pois vai acabar estragando um servidor que pode ser melhorado em vez de piorado da forma em que está pensando!

acho muito desnecessário, na 1.5 até vai, na 1.7 e mto trampo farmar sets, 1.5 vc coloca para pescar e pronto, 1.7 tem que farmar o livro andar muito e depois abrir e tem risco de vir partes que vc tem muitos .. então acho desnecessário ...

Oque eu acho que seria uma boa, é aumentar para conseguir rep itens de dima com 500 de reparação, seria uma boa bem melhor do que isso ...

~~
ORDEPPEDRO

No propano um dima é 160c, vamo inovar galera, valorizar a economia do servidor !

no destiny ja ta 500k qualquer parte p4inq3 tu quer ainda aumentar mais o preço?? ta zuando ne

deixaaaa como tá, essas opções vão estragar tudo!!! não apoio !!destiny ja ta com uma super valoração dos itens p4 ainda mais o p4 umb3 (capacete) chega a quase 1kk

Isso vai ser como o sistema de tesouros, uma inovação. Faliu todos os servidores da 1.5, caso o sistema seja implementado, eu, em conjunto com uns 70% dos players do destiny, iremos nos retirar dos servidores da craftlandia.

Eu sinceramente voto na opção 1 porque ... Sem a skill reparação normal na 1.7 1.5 vai prejudicar muito unico que não vai e o eclipse de resto agente gasta mo dinheiro com conta de luz pra upar as contas e agora? Imaginem comigo vc gasta 1 inv e 1 bau duplo de set pxumbx e vc so vai poder reparar ele 5 vezes depois do gladiador vamos perder 1 inv e 1 bau duplo de set em 5 semanas? p4 não faz diferença agora p5 p10 e dificil em CL.

O problema não está na reparação
Esse tipo de opção de p4 descartável não é muito boa para os novatos eles não irão crescer
Talvez cause um queda de players no server

2 opção não sei se é também boa pq limite de reparacao ex como eu vou fazer dps de atingir o limite de reparaco em todos as armaduras e não tenho de onde tirar mais armadura oque eu Faso também não tenho como comprar oque eu faso

ISSO PODE FAZER ALGUNS PLAYERS PARAR DE JOGAR

OQUE DEVEIRA ARRUMAR MESMO É O TANTO DE CONTAS FAKES PESCANDO CONGESTIONADO O SERVER

PODIA TER LIMITE DE CONTA POR IP

TIPO MINIMO 3 CONTA POR IP

Eu sei q tem como modificar IP mais sempre Avera um limite

E também nem todo mundo sabe alterar IP

Programas facilitam alteração de IP mais e ruim pra pessoas q altero IP por algum programa
Ele deixará vc com ping mais alto e jogabilidade ruim

Por isso nem todo mundo altera ip

O PROBLEMA ESTA EM CONTAS FAKES PESCANDO HA MUITAS

LIMITE DE CONTA POR IP !!!!!

SaKKaT disse:
Propano: Top pesca nao tem nem 20 players com 1k de pesca por conta da demora pra pescar(Ja que nao é so tacar a linha a cada 20ms q tem chance de vir algo)
Pesca vip: Reduzido o drop de livros drasticamente[e de herba tmb]

Se nerfar o shake pra pegar blaze, a economia de la volta 100%
--
Up de todas outras skills(Minerar quartz,espadas) pra pegar lvl e encantar é um incentive benefico e parar o pessoal de usar insure eterno pq o set nao quebra ao reparar depois
Nerfa shake, levei 1 mes e meio pra conseguir 500 de pesca, arruma um mob de blaze e consegue os 500 de pesca e para de falar asneira

Vocês vão acabar com o servidores de vocês. Deixa do jeito que está e já era. Os novatos nunca vão ter chances, vocês vão apenas estragar o servidor. Se a economia em algum servidores já estão péssima imagina com isso ? prefio na opção 1. Falando a verdade se opção 2 ou 3 for aceita os servidores podem virar um region 2.0 falindo, isso falando a verdade. Vocês mesmo sabem disso, tem gente que se mata para pegar 300 de rep os novatos que não tem muito apoio e vocês já querem alterar as coisas assim. Tomara que continue do jeito que está. Os cara que apoiam as outras opção só falam isso por que tem itens de mais, mas só pensam neles mesmo...

1
Manter como está.

Se é pra diminuir os p4, é só alterar para que a pesca seja mais dificil de pescar p4, está sim seria mais aceita pelos players do servidor.
Reparar 5x e jogar item fora, totalmente não aceitavel.

RADESH disse:
O problema não está na reparação
Esse tipo de opção de p4 descartável não é muito boa para os novatos eles não irão crescer
Talvez cause um queda de players no server

2 opção não sei se é também boa pq limite de reparacao ex como eu vou fazer dps de atingir o limite de reparaco em todos as armaduras e não tenho de onde tirar mais armadura oque eu Faso também não tenho como comprar oque eu faso

ISSO PODE FAZER ALGUNS PLAYERS PARAR DE JOGAR

OQUE DEVEIRA ARRUMAR MESMO É O TANTO DE CONTAS FAKES PESCANDO CONGESTIONADO O SERVER

PODIA TER LIMITE DE CONTA POR IP

TIPO MINIMO 3 CONTA POR IP

Eu sei q tem como modificar IP mais sempre Avera um limite

E também nem todo mundo sabe alterar IP

Programas facilitam alteração de IP mais e ruim pra pessoas q altero IP por algum programa
Ele deixará vc com ping mais alto e jogabilidade ruim

Por isso nem todo mundo altera ip

O PROBLEMA ESTA EM CONTAS FAKES PESCANDO HA MUITAS

LIMITE DE CONTA POR IP !!!!!
radesh meu bom. isso e verdade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar