Manter do jeito que está, tá ótimo assim!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!povo fazendo fake de pesca livremente. os p4 a maioria vem dessas fake q o povo fazzP1K4P4U disse:muito melhor dificultar o p4/p4 umb3/s5, peixe com preços menores, etc... em itens de pesca, se vc nao pescar no servidor vc n cresce, a pesca é o unico meio pra crescer nos servidores, nao existe economia diversificada, alias, eu acho que estamos em um servidor survival, nao um full pvp, o certo é que tenhamos que ir pvp pra ter um lucro de sets né... nao somente por diversao, afinal, por que tem player que tem mais de 30 baus de cada parte? será que ele vai usar todos? é necessário ter essa quantidade monstruosa de itens?
N é por nada não, mas as fakes fazem um dos maiores estragos no servidor também, quando voce aumenta 1 fake, é praticamente vc e mais uma pessoa farmando item, como se valesse por 2 players no caso, nao entendo porque nao limitar logo 3 contas por ip para logar... (tendo ainda, a regra de conta fake nao permitida) a craftlandia perdeu a graça pela facilidade de pegar itens!!rafaxd04 disse:povo fazendo fake de pesca livremente. os p4 a maioria vem dessas fake q o povo faz
![]()
Por isso, não vai ter fake se não tiver macrozP1K4P4U disse:N é por nada não, mas as fakes fazem um dos maiores estragos no servidor também, quando voce aumenta 1 fake, é praticamente vc e mais uma pessoa farmando item, como se valesse por 2 players no caso, nao entendo porque nao limitar logo 3 contas por ip para logar... (tendo ainda, a regra de conta fake nao permitida) a craftlandia perdeu a graça pela facilidade de pegar itens!!
eu queria ter jogado essa epoca, mas so consegui jogar no paradise com macros ;-;iR3V3NG3R disse:Por isso, não vai ter fake se não tiver macro
Cancela todos os servers e volta o matrix![]()
eu tenho um duplo comprado com dinheiro de venda de vip e reconheço que é roubado~betinhogamesbr2 disse:Nerfa shake, levei 1 mes e meio pra conseguir 500 de pesca, arruma um mob de blaze e consegue os 500 de pesca e para de falar asneira
quem dera néiR3V3NG3R disse:Servidor novo, sem macro, sem tesouro, sem editados, pique 2011, bando de mal acostumado vão PASSAR MAL DEMAIS.
#EUACREDITOzP1K4P4U disse:quem dera né