Eu se fizesse seria com prints. Não quero dar trabalho a nenhum player kkfarei isso, entre em contato comigo no jogo posso passar os preços para vc.
Eu daqui a um tempo devo ter vip e faço mas obrigado

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu se fizesse seria com prints. Não quero dar trabalho a nenhum player kkfarei isso, entre em contato comigo no jogo posso passar os preços para vc.
Não é questão de ser iniciante, é mesmo informar os que querem comprar VIP e não tem a certeza do que os esperaApoio, para mim faz sentido ajudar os iniciantes de vez em quando né?
Quando eu conseguir um VIP ingame vai ser das primeiras coisas que vou fazerAcho muito difícil ele designarem pessoal pra isso, acho q pra isso acontecer teria q ser um membro
Sim!! só quis dizer que iniciantes são mais frágeis a "falta de informação", mas releve...Não é questão de ser iniciante, é mesmo informar os que querem comprar VIP e não tem a certeza do que os espera
Isso é verdadeSim!! só quis dizer que iniciantes são mais frágeis a "falta de informação", mas releve...
Porque dizes isso?se fizerem isso ninguém vai comprar mais vip
Boa sorte meu caroVou tomar essa iniciativa.
Mal nunca vai ter, até acho que vai ser bom demais para quem ainda não é VIP! Os players só vão ver que comprar VIP compensa porque ficam sempre à frente dos sem VIP quanto à economia quando forem venderCara uma boa ideia, e não vejo mal nisso, apoio!
tlgd que n tem, por isso falei, n custa alguém fazer issoMal nunca vai ter, até acho que vai ser bom demais para quem ainda não é VIP! Os players só vão ver que comprar VIP compensa porque ficam sempre à frente dos sem VIP quanto à economia quando forem vender
porque os preços são uma bosta.Porque dizes isso?