Poste a melhor construcao que vc ja viu no mine !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Construi 2 casas no servidor 1:

[color=#CDE8B1 !important][[/color][color=#A6DCE9 !important]spoiler[/color][color=#CDE8B1 !important]][/color]
9xoVi.png
[color=#CDE8B1 !important][/[/color][color=#A6DCE9 !important]spoiler[/color][color=#CDE8B1 !important]][/color]

[color=#CDE8B1 !important][[/color][color=#A6DCE9 !important]spoiler[/color][color=#CDE8B1 !important]][/color]
Ce4e8.jpg
[color=#CDE8B1 !important][/color][color=#CDE8B1 !important][/[/color][color=#A6DCE9 !important]spoiler[/color][color=#CDE8B1 !important]][/color]

FICARAM LEGAIS =)

Tambem tenho uma FAC que construi na Versão 1.7.3 do Craftlandia, Se alguem quiser ver basta ir no Servidor 1 e dar /home Sparkman. Espero que gostem da minha casa *-*

FICO LEGAL

se voce ja viu uma contrucao no minecraft muito epica, um video ou o que voce fez, sobre uma construcao poste aqui mesmo

GUILHERME! aquele topico que vc fez e excluiram sabe?

entao lá funciona se só tiverem mine pirata? ou precisa de 1 original na parada?

A minha também foi essa :sweat:
Minecraft-Casa-Quadrado-de-Terra.png
D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar