Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ja mudei o ipyansantos01 disse:mano te aconselho a tirar esta print ae... ta mostrando seu ip
LosFerreiras disse:Ja mudei o ip![]()
Eita, vc abre uma página e volta só amanha pra terminar de carregar? -qKingOfChaos disse:
Vish, esse pode ir ligar no Oi reclamando..Psychodelic disse:Eita, vc abre uma página e volta só amanha pra terminar de carregar? -q
kkk como você fez isso?Psychodelic disse:![]()
google te amo
Dai o mundo fica desmatado e ngm sabe o pq...zDuMaL disse:Saudações,
Bom minha internet é especial, mas não é exclusiva, muitos também usam a mesma internet que eu, essa internet ela varia muito a sua velocidade, depende de quem esta usando o computador, no meu ate que caso ela é rápida, pois eu coloco bastante lenha nela, então ela esta sempre ativa queimando a lenha, mas tem muitos que usam a mesma net que eu mas ums tem mais preguiça outros mais disposição e assim vai, quanto mais lenha melhor, mais não posso por muita lenha junta, porque se não ela queima muito rápido e acaba a lenha, dai fico dias sem net.
Mais de resto ta tudo de boa :3
E não nao sou aquele carinha do ZorraTotal e.e
LosFerreiras disse:Olá.
Criei esse tópico exclusivamente para compararmos a velocidade de internet entre player's...
Teste nesse site: http://www.speedtest.net/pt/
Tire uma print ou copie link e poste aqui.
Minha print de hoje :Ta quase boa![]()
Não vale roubar.![]()