Poste a velocidade de sua net '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
http://www.speedtest.net/my-result/3136271155

atty.png

Saudações,
Bom minha internet é especial, mas não é exclusiva, muitos também usam a mesma internet que eu, essa internet ela varia muito a sua velocidade, depende de quem esta usando o computador, no meu ate que caso ela é rápida, pois eu coloco bastante lenha nela, então ela esta sempre ativa queimando a lenha, mas tem muitos que usam a mesma net que eu mas ums tem mais preguiça outros mais disposição e assim vai, quanto mais lenha melhor, mais não posso por muita lenha junta, porque se não ela queima muito rápido e acaba a lenha, dai fico dias sem net.
Mais de resto ta tudo de boa :3

E não nao sou aquele carinha do ZorraTotal e.e

Psychodelic disse:
google-speed-test.png

google te amo
kkk como você fez isso?
zDuMaL disse:
Saudações,
Bom minha internet é especial, mas não é exclusiva, muitos também usam a mesma internet que eu, essa internet ela varia muito a sua velocidade, depende de quem esta usando o computador, no meu ate que caso ela é rápida, pois eu coloco bastante lenha nela, então ela esta sempre ativa queimando a lenha, mas tem muitos que usam a mesma net que eu mas ums tem mais preguiça outros mais disposição e assim vai, quanto mais lenha melhor, mais não posso por muita lenha junta, porque se não ela queima muito rápido e acaba a lenha, dai fico dias sem net.
Mais de resto ta tudo de boa :3

E não nao sou aquele carinha do ZorraTotal e.e
Dai o mundo fica desmatado e ngm sabe o pq...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar