Poste aqui o último livro que você leu!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
  • Livro: A Herdeira de Fogo - Trono de Vidro vol3
  • Opinião: Recomendo a série toda do Trono de Vidro, incluindo A Lâmina da Assassina, é coisa de ação, ficção e tem até romance ♥

JuhhQueiroz disse:
  • Livro: A Herdeira de Fogo - Trono de Vidro vol3
  • Opinião: Recomendo a série toda do Trono de Vidro, incluindo A Lâmina da Assassina, é coisa de ação, ficção e tem até romance ♥
Eu li os dois primeiros, mas não consegui ler o terceiro. Achei a personagem principal com uma personalidade muito fraca para uma assassina.
(doei os livros pra uns amigos :v)

kkkkk viadao.
DeathM4nzZ disse:
resolvi postar só a imagem do livro msm ;p​
Download-A-Culpa-e-das-Estrelas-John-Green-em-ePUB-mobi-PDF2.jpg

Título: The Walking Dead - A Ascensão do Governador
Opinião: Livro muito bom, que mostra como nosso querido governador chegou a ascensão de Wood Burry, e como sou fãn de The Walking Dead, estou com a coleção toda já :p.

Ethos disse:
r5IaPu1.png
Como o título diz, poste aqui o último livro que você leu! :)

Usem o seguinte padrão:

Livro :
Opinião(opcional) :

Vocês podem postar quantas vezes quiserem, é sempre bom ver a opinião de outras pessoas e conhecer mais livros :)

Livro: A volta ao mundo em 80 dias

Opinião: Gostei :3

eu nao leio livros apenas fico na internet mesmo ja que as aulas nao começam ainda leskson,

Livro: Playboy ( Aricia Silva)
Opnião; Bem bacana, Lea Tava tipo num parque e pa so que o ruim q n mostrava muito a bc.ta mais ela tem um popo maravilhoso, e pp.ka bem conservada. Recomendo aí pra vcs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Livro: Os Testículos de Ari Toledo
Opinião: Ri pra caralho muito bom o livro ele e de piadas pra quem não sabe

Livro: Dom Casmurro
Opinião: Personagem patético, com uma vida patética, com um final patético para todas as personagens, entretanto um livro genial com aquele jeito único do Machado de Assis de conversar com o leitor durante a história de uma tal maneira, que você chega pensar que o Machado de Assis é o próprio Dom Casmurro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar