Poste aqui seu Wallpaper

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
x3gOA.jpg

Granulada wei , quando aproxima muito uma imagem que não é composta por polígonos ela granula .
Hm, pra mim isso é Pixelizada, mas ok, a img é pequena demais pro seu monitor. '-'

He is the looooord meegustaaaaaa omgggggggg
s830f.jpg

RPGMaker 2003 EUAUEUEAUEH Que nostalgia, foi a primeira forma que eu usei pra criar um jogo. *--------------*

Hm, pra mim isso é Pixelizada, mas ok, a img é pequena demais pro seu monitor. '-'

RPGMaker 2003 EUAUEUEAUEH Que nostalgia, foi a primeira forma que eu usei pra criar um jogo. *--------------*

Não é pequeno , é o progama e as imagens que não ficam boas , uma imagem pixelada quando se aproxima muito fica granulada .

Kkkkk poise eu uso até hoje vo fazer um jogo pra vender e ganha milhoes *______________________________*

Não é pequeno , é o progama e as imagens que não ficam boas , uma imagem pixelada quando se aproxima muito fica granulada .
Ta bom vei, é GRANULADA ! GRANULADA ! -.-

Kkkkk poise eu uso até hoje vo fazer um jogo pra vender e ganha milhoes *______________________________*

KK', Com o grafico do 2003 não sei se vai ganhar algum dinheiro, já viu o RPGMaker VX Ace, RPGMaker XP ?
São bem mais avançados e ainda possibilita o uso de scripts, é ótimo para iniciantes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar