Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[font=comic sans ms']deve ser bem fap fap fap seu wallpaper[/font]
Hm, pra mim isso é Pixelizada, mas ok, a img é pequena demais pro seu monitor. '-'Granulada wei , quando aproxima muito uma imagem que não é composta por polígonos ela granula .
He is the looooord meegustaaaaaa omgggggggg
![]()
Hm, pra mim isso é Pixelizada, mas ok, a img é pequena demais pro seu monitor. '-'
RPGMaker 2003 EUAUEUEAUEH Que nostalgia, foi a primeira forma que eu usei pra criar um jogo. *--------------*
Kkkkk poise eu uso até hoje vo fazer um jogo pra vender e ganha milhoes *______________________________*Hm, pra mim isso é Pixelizada, mas ok, a img é pequena demais pro seu monitor. '-'
RPGMaker 2003 EUAUEUEAUEH Que nostalgia, foi a primeira forma que eu usei pra criar um jogo. *--------------*
Ta bom vei, é GRANULADA ! GRANULADA ! -.-Não é pequeno , é o progama e as imagens que não ficam boas , uma imagem pixelada quando se aproxima muito fica granulada .
Kkkkk poise eu uso até hoje vo fazer um jogo pra vender e ganha milhoes *______________________________*