POSTE AQUI SUA HISTORIA DE ROLE broo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
no meu primeiro ano no ensino médio, em 2014.. eu só tinha amigo drogado, até que um dia eles me chamaram pra ir até a drogaria, e bem. nesse dia eu descobrir que drogaria não é uma drogaria, é uma boca. hehehe

netin disse:
no meu primeiro ano no ensino médio, em 2014.. eu só tinha amigo drogado, até que um dia eles me chamaram pra ir até a drogaria, e bem. nesse dia eu descobrir que drogaria não é uma drogaria, é uma boca. hehehe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero amigo que me leve pra jesus

Nem tenho história legal, tem uma triste que um dia ai eu fui no shopping morumbi né q fica na cidade onde eu moro (Sp capital), dai eu tinha um crush na época que eu mancava mto cm ele, td hr fazia alguma merda e pa belezaa, chegou um dia eu postei uns stores no instagram flnd q eu tava no tal shopping, do nada eu recebo uma ligação dele, eu toda animada achando q ele tinha me desculpado pelas merdas, ele me fala -AAAH TO CHEGANDO AI NO SHOPPING EU AVISO QUANDO TIVER AI, manooo eu pirei flei eh hhjj q vou encantar o boy dnv, uns minutos depois ele me liga -CHEGUEII TO AQUI NA FRENTE DA VIVO, fomos la (eu e o grupinho que tava cmg) nao tinha ninguém, ent ligamos dnv p ele flnd q n tinha ngm la, -AAAA TO AQUI NO MC DONALDS, dnv eu iludida fui até o mc, n tinha ngm, até q o ### me liga novamente falando que era trolagem.

FINAL DA HISTÓRIA: A EMOCIONADA SE ILUDIU MTO

*hj em dia agnt eh amigos dnv, eu desculpei ele por ter feito isso e ele me desculpou por todas as mancadas q eu cometi cm ele

melodyy13 disse:
Nem tenho história legal, tem uma triste que um dia ai eu fui no shopping morumbi né q fica na cidade onde eu moro (Sp capital), dai eu tinha um crush na época que eu mancava mto cm ele, td hr fazia alguma merda e pa belezaa, chegou um dia eu postei uns stores no instagram flnd q eu tava no tal shopping, do nada eu recebo uma ligação dele, eu toda animada achando q ele tinha me desculpado pelas merdas, ele me fala -AAAH TO CHEGANDO AI NO SHOPPING EU AVISO QUANDO TIVER AI, manooo eu pirei flei eh hhjj q vou encantar o boy dnv, uns minutos depois ele me liga -CHEGUEII TO AQUI NA FRENTE DA VIVO, fomos la (eu e o grupinho que tava cmg) nao tinha ninguém, ent ligamos dnv p ele flnd q n tinha ngm la, -AAAA TO AQUI NO MC DONALDS, dnv eu iludida fui até o mc, n tinha ngm, até q o ### me liga novamente falando que era trolagem.

FINAL DA HISTÓRIA: A EMOCIONADA SE ILUDIU MTO

*hj em dia agnt eh amigos dnv, eu desculpei ele por ter feito isso e ele me desculpou por todas as mancadas q eu cometi cm ele
tadinha kkkkkkkkkkkkkkkk q mané te fazer de bobinha assim... :flowerred:

Froid disse:
desculpa jogo Minecraft e casto todo meu dinheiro com vip não tenho tempo de ir pra roler.
Entao tira essa foto de perfil e esse nome ai que tu nao tem honra pra usar.

Meus rolês são com a família, então vcs já sabem que com a família eu sou um santo.

(Itz) disse:
Eu tenio muitos, to com preguiça de escrever aq, desclp
ta e veio so para cubar? mancada cubador '-'
TheNick disse:
Que embaçado vei, mas ta certo mano bola pra frente acredito que tu deve ter ficado boladasso, mas hj em dia as vezes acontece sem querer e pá (que nem esses dias, eu tava trocando ideia com a mina e pá suavao, ai um melhor amigo dela vulgo meu melhor amigo, falou que ela era ex de amigo meu na hr ja cortei vei), mas me corrija se eu tiver errado no fim seu irmao pegou a mina que tu curtia e a outra que queria ficar com vc vc nao pegou ? ;-;

De momento nao consigo lembrar de nenhum role milgrauzao, mas foi altos daora o dia que eu e os meus amigos foi pra uma festa em outro bairro, nois pegou entrou em 4 atras no camburão hausihad, e foi, ai nois ficou lá no role tirando uma brisa e tal, deu umas 03 da manha, um acendedor de narguile queimou a tomada do quarto da mina(dona da casa do role) e começou a pegar fogo na cortinha dshaiuhasddd, ai o pai e a mae dela expulsou todo mundo, porem a maioria q tava lá morava no bairro de lá, ai voltou eu e todos meus brodi pro meu bairro 03 da manha apé (um mais loko que o outro, eu como sou mais ligeiro fiz um copo puro velho barreiro e fui bebendo sadhasui), ai do meu bairro tinha uns 8mlk, ai nois andou uns 2km, nois trombou uma amiga nossa de fusca, ai entrou nois 8 dentro do fusca pra ir pra casa (tinha 3 mlk fuman** deregjhonson dentro do carro e 1 fuman** cigarro ashduias), ai nois desceu no meu bairro e ficou zoando nos estica veio até umas 06 da manha hdasuohas ai vim pra casa.

bonus>> cheguei em casa desmaiei no sofa por uns 2min
Ae que se é da city? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que vila tu é bro? to morando no centro agora mas n sou playboy

KNIGHTBR disse:
ta e veio so para cubar? mancada cubador '-'

Ae que se é da city? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que vila tu é bro? to morando no centro agora mas n sou playboy
iiiii do centro é playboy ahsuihadsoias zoas, sou do guaruja ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar