Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkk'MYcraftoffBR disse:Gata, por você eu chegaria até o nível 5000 de pesca só pra te fisgar :3
kkk'kfeu666 disse:vc n é enderman mais roubou meu coraçao
sua belesa brilha mais que diamante
ASHAUShU confesso, nunca vi essa -qTeDDyN disse:-Mina,seu pai é mineiro?
Porque você é um Diamante <3
Velha...
Mais oque vale é a intenção...
:/
É kkk aceitável né, Minecraft é tudo quadrado, toma um CUBOyLukibul disse:Gata, deixa eu comer seu CUbo?
kkk'Salomao2014 disse:Hey Vc Eh Q Nem Glowstone Mas Ilumina Minha Vida...
By Salomao 2014 ( Macacha )
KKKKK boa!Talyson disse:Gata voce e igual vip quanto mais tenho mais quero '---'
Isso é um tipo de cantada? Se fosse ''Cala boca ou eu pego meu machado pra te explodir'', coloca outra ai :CiGuiNetinBR disse:cala boca ou te explodo
Hu3 kkkk e essa sua SIGN ai fera, toma um CUBO :czWessboBR disse:Gata Você Não é Uma Tocha De Redstone Mas Fez Meu Pistão Subir...
KKKK a melhor de todas <3yryrdx disse:Redstones são vermelhas lápis são azuis só de me olhar você já me seduz :3
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Não entendi muito mas, obrigado por ajudar o tópico, toma um CUBOOlocoTUK disse:Gata com você minha pica reta a durabilidade é infinita, hu333333 be erriiiiiiiiiiiii
KKKKK nossa perfeita!Hawwer disse:Gata quando te vi passar
Senti que era como cavar para cima, me deixou sem ar.