Poste aqui

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ir no banheiro , fazer bolas de papel Higienico , molhar bastante e jogar na parede/teto para ficar grudada UAHSUAHSAUSA Papel Higienico OWNA !

putz, foram tantas
eu so mt grassado q
eu ja coloquei cola na mao e fiz meu amigo aperta minha mao :x

Pichar um símbolo Anarquista no muro do Colégio (Diretor era sociologo) auhuhaUHaUHuhaUHauh

Vixi mano mil tretas...Beber coca e mentos ao mesmo tempo , e uma vez ano passado , por algum motivo do além , pulei a janela da sala , e a professora de português viu .-.

zIXIMonkey disse:
Vixi mano mil tretas...Beber coca e mentos ao mesmo tempo , e uma vez ano passado , por algum motivo do além , pulei a janela da sala , e a professora de português viu .-.
HEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUE mentos e coca ? c e loko né ?

Aconteceu na escola !​

Fugir da escola em quanto a professora estava escrevendo no quadro, era uma velinha de português. E o mais surpreendente disto tudo é que ela não percebeu na próxima aula, 2 dias depois do ocorrido. Isso foi eu, meu amigo muito zoeiro e outro mais zoeiro ainda ;-;. Isso no 1° ano do ensino médio.

Edite. Pedir cola para a pessoa ao lado e quando ela olhar, chamar a professora e falar que ele está pedindo a cola. Fiz isso só uma vez e eu e o garoto perdeu a prova. Isso foi em uma prova de matematica, fiquei com 3.5 no bimestre e no 9° ano ensino fundamental.​
ESSA É OLD E MUITAS PESSOAS JÁ FIZERAM !!!!!​
Falar que está passando mal, e pedir para um amigo seu fingir ser seu pai e você ser liberado cedo. Em alguns casos a(o) Diretor(a) pede para o seu pai ir te busca, mas escola pública é escola pública né ....​
Minha é escola é de favelado e eu sou favelado memo ...... mentira, só um pouquinho :x​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar