Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu já fiz isso também... só que deu merda. O mlk e o pai dele ameaço processar a gente se não apagasse o vídeo.JoaoACraft disse:filma um mlk cagando no banheiro da escola huee
escola publica owna
nossa cara como você é zueiro mano pqp to até com medo, é melhor chamar a polícia militar pra cuidarem de você, vou até ir dormir, você me humilhouMaGaL disse:Cantar parabens pra voce e era meu aniversario![]()
Revoltado vc em mlk ? -qKlug disse:Bom, vamos lá:
Certo dia, eu estava puto com a merda da escola, ai pra zua aqueles EFIDEPE, resolvi zoar TODOS, TODOS mesmo, o que fiz?? De noite, quando o colégio não da aula, resolvi invadir :3, coloquei muitos pacotes grandes de suco( de maracujá :3) na caixa D'água da escola, invadi TODOS os banheiros e coloquei rolos de papel no vaso, nas pias, tirei os canos e coloquei papel até lá, depois, invadi as salas e picotei as cadeiras "fofas" dos professores e alunos, e coloquei taxinhas, aquelas BEM pontudinhas pra cima, os armários dos alunos, coloquei mini bombinhas, que ao abrir a portinha fazia uma faísca que queimava um pequeno pavio, as cadeiras dos alunos são de madeira com pernas de ferro =/, então o que fiz =/?? Simples. serrei as pernas das cadeira =D, ou seja, ao sentar tu iria cair :3, na garagem da escola, bem onde os carros ficam estacionados, avia pequenos pregos :3, os quadros, estavam TODOS pichados =D, a sala dos professores, com TUDO com defeito, ao ligar a TV(uma TVzinha podre) ela queimava, ao ligar a cafeteira, ela dava choque, ao abrir os armários, também explodia :3, as portas, as portas caiam, ao ligar as luzes, as lampadas estoravam, tipo, eu coloquei os disjuntores em 220 e as lampadas eram 150 :3.
Então, é isso galera :3, foi isso que fiz =D
Jesus está entre nós ! -qqLuciano Ortega disse:No primeiro dia de aula nos 20 segundo de aula fiz 100% da sala quase chorar de rir
ocorrido
professora fez a primeira pergunta do dia
como surgiu os planeta
eu la atras falei auto
Big Bang!!
a professora surpresa pergunto
nossa como vc sab
eu falei somente isso
eu estava lá
dai pra frente todos riram e ganhei um apelido de Jesus
isso vai ate o fim da minha vida sempre irei contar pata todos heheh
Otni disse:Cara , minha zueras da escola. era bom nao fais muito tempo , mais ja acabei .... brinca de 'Medico' ( si vc me entender) com algumas Amigas Na Blibioteca..
Safadenho vc né? -qOtni disse:Cara , minha zueras da escola. era bom nao fais muito tempo , mais ja acabei .... brinca de 'Medico' ( si vc me entender) com algumas Amigas Na Blibioteca..
HEUHEUHEUHEUHUHEEUJoaoACraft disse:filma um mlk cagando no banheiro da escola huee
escola publica owna
Cara, os cara me chamavam de EMO, eu ODEIO isso ¬¬, o colégio avia recebido R$ 320 Mil para reformas, e durante o ano o dinheiro não foi usado para reformas, o mais engraçado é que cada professor apareceu com 1 carro novo do nada ¬¬, então aquelas merdas me chamando de EMO todos os dias ¬¬ e os cara aparecendo com carro novo do nada... Pô, vasefode ¬¬, ferrei com tudo lá e nunca descobriram quem foi =), bom, gastei 8~9 horas fazendo tudo aquilo, e mesmo assim valeu a pena =DJoab A disse:Revoltado vc em mlk ? -q
LOOOOLL seu emo -q caraca seu colégio e muito ruim né ???Klug disse:Cara, os cara me chamavam de EMO, eu ODEIO isso ¬¬, o colégio avia recebido R$ 320 Mil para reformas, e durante o ano o dinheiro não foi usado para reformas, o mais engraçado é que cada professor apareceu com 1 carro novo do nada ¬¬, então aquelas merdas me chamando de EMO todos os dias ¬¬ e os cara aparecendo com carro novo do nada... Pô, vasefode ¬¬, ferrei com tudo lá e nunca descobriram quem foi =), bom, gastei 8~9 horas fazendo tudo aquilo, e mesmo assim valeu a pena =D
Aquilo era uma merda ¬¬, pessoas de merda do caralho ¬¬, não sabe a diferença entre pessoa normal e EMO ¬¬Joab A disse:LOOOOLL seu emo -q caraca seu colégio e muito ruim né ???
EHUEHUEHUEHEUHEUKlug disse:Aquilo era uma merda ¬¬, pessoas de merda do caralho ¬¬, não sabe a diferença entre pessoa normal e EMO ¬¬
kkkk , o mlk que eu filmei era meio doenteBigLan disse:Eu já fiz isso também... só que deu merda. O mlk e o pai dele ameaço processar a gente se não apagasse o vídeo.
Caracaaa c foi preso ? -qfakeshark disse:taca uma garrafa de vidro num carro de um ofcicial ,-, depois sai correndo e ele te pegar e eu me fud*r
heuheuehu nao ,-,Joab A disse:Caracaaa c foi preso ? -q
EAHEAHUEHAUHEAUHEAEAUHAEUHEAUHEAHUEAUAEzArthas4 disse:Abaixar a calça do professor de artes e sair correndo e depois ser suspenso =(
Quantos anos vc tinha na epoca? ;-;Klug disse:Aquilo era uma merda ¬¬, pessoas de merda do caralho ¬¬, não sabe a diferença entre pessoa normal e EMO ¬¬
Quantos anos vc tinha na epoca? ;-;Klug disse:Aquilo era uma merda ¬¬, pessoas de merda do caralho ¬¬, não sabe a diferença entre pessoa normal e EMO ¬¬
14 e.eKiplingM disse:Quantos anos vc tinha na epoca? ;-;
Quantos anos vc tinha na epoca? ;-;