Poste prints da sua primeira Casa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NikeLike

Neutro
VIP
Entrou
Ago 21, 2013
Cubos
0
Olá, pessoas criei esse tópico com intuito de divertir, relembrar, enfim o objetivo é mostrar a sua primeira casa nos servidores da craftlandia.

Obs: se possivel mostrar antes & depois.

PRIMEIRA CASA :

yg6e6Xu.png

CASA ATUAL :

21wrQtd.png

Minha 1° casa o serve apagou (era no minerar) ueheuh'
Mas era TOP se "encher" de itens e quando ver "Reiniciando em 2 minutos.." sai catando tudo e colocando no inventário. kkk'

Nem lembro acho que foi um buraco no chão.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

A minha foi numa montanha no /minerar ate hoje eu nao acho ela euaehauehuaheuaheuhaue

Nao sei aond ela esta so lembro q era d pedregulho ;p

Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk

Não tenho a print da primeira casa minha, mais me lembro que ela era toda de madeira bruta '-'

minha primeira casa na cl foi de pedregulho eu n sabia q era desprotegido os lek quebrava toda hora pra roubar minhas plant só depois q fui saber disso de blocos protegidos kkkk

ibkFY2oZoReMvv.gif

Minha primeira casa:​
Inclusive minha primeira fonte de renda em 2013​
Fungos fungos every here g.g​
<3 sdds​
XpOvD68.png
5eDjzBJ.png
Atual:​
oIL22ey.png
nySG22u.png
XUM9DS9.png

Não tenho print :( da antiga porem era uma casa de endstone bem no alto, era pequena mais bonitinha [emoji14]

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Nao~tenho mais sethome lá só lembro que ela em cima do mar eu e meu primo em 2013 construiu era zika kk , nois ficava animado quando pescava couro

Nem tenho a 1° mas era só um cubo 7x7 kkk mas a sua evolui ficou top ;)

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar