Poste Prints de seus amigos na CraftLandia. =)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kardouzo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Cubos
0
Bem, o título já diz tudo. Poste Prints de alguns de seus amigos que você conheçeu na CraftLandia (Ou conheçe na vida real) e coloque-as neste tópico. Você deve estar se perguntando: Mas qual o motivo deste tópico?. O motivo, é para que algumas pessoas conheçam seus amigos. Por enquanto é só isso. Eis abaixo uma Print de 2 amigos que eu gosto muito: eVoke e euuuuu =).
Obs: Coloque o nome das pessoas que aparecerão na Print.

Print:

SQtJR.png
E[font=comic sans ms']is aqui mais uma Print de mais 2 amigos super daoras em que eu confio muito: JorgeEduardo e Bacraup.[/font]
[font=comic sans ms']=)[/font]
[font=comic sans ms']Print:[/font]
8DY7Z.png

523541_326363894125678_932438859_n.jpg

Eu o coringa2 e o jctitan eu sou o da esquerda ;P

Vou mostrar prints de alguns amigos meus .-.

VAGNER e MARYANGEL (amo casamentos -qq)
OIs1q.png

JHONDENTON e JOAO2113 (um casal de amantes por ae, nao pergunte o que eles estao fazendo na print pois nem eu sei.. -qq)

3DIH8.png

eu e meus amigos fantasiados de POWER RANGERS pro dia das bruxas .-.

SgglA.png

eu, DRACULA200, TIOSATAN eMALAKALOKO depois do casamento do tiosatan e malakaloko (dracula2000 é o sograo do tiosatan -qn...)

7W2vz.png

REVEREND e JHONDENTON

eaORg.png

eu, REINALDO, LIARA, JHONDENTON, HORKZ, RAFAEU_XISDE (-qq) VAGNER, 2 filhotes de frango e o forever alone do BRRUNOLORDE1 riariairai
yg8PN.png

E por ultimo meu almiguinho CREEPITO -qn

FN8Hv.png

P1hZV.png

é bem antiga essa sign,
mas esses cara ai foram meus melhores dos melhores amigos que eu já tive

Bacraup, quer uma Print comigo? Quando você entrar, mande um /tell in-game para mim e eu tiro com você e coloco no tópico. ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar