Johnny Cage
Neutro
Mano agora vou ter que dormir, amanhã eu posto.lPrydz disse:Sem o hotbar .
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mano agora vou ter que dormir, amanhã eu posto.lPrydz disse:Sem o hotbar .
![]()
$${lPrydz disse:Sem o hotbar .
![]()
Estranho, não era você que vivia criticando TODOS os posts de macros e ainda sim continua falando mal delas?jamaicaa disse:você pode me ajudar?
quero um macro que escave em linha reta no /warp region e na hora que achar uma region ele de um paço a direita e voute escavando.
quando a pá chegar na metade ele coloque o bloco de ferro no chao repare colhe o bloco e continue escavando.
obs: eu quero que ele so pegue diamantes e o bloco de ferro fique na posição 7 do inventario a picareta posição 8 e a pa posição 9 a pa e pick eff4 inq3.
não pode com eles, junte-se a eles...Kilbyre disse:Estranho, não era você que vivia criticando TODOS os posts de macros e ainda sim continua falando mal delas?
Mas é muito hipócrita mesmo.jamaicaa disse:não pode com eles, junte-se a eles...
ainda sou totalmente a favor do fim dos macros mas ate lah vou abusar deles como todo mundo.
FormulárioJohnny Cage disse:Olá, peço que qualquer pessoa que tenha um pedido de macro postasse o mesmo neste tópico. Estarei verificando as postagens todo dia, costumo ficar online boa parte do dia, então vou atender aos pedidos quase sempre na mesma hora. Também peço que usem o formulário na hora de postar para manter o tópico organizado, limpo e polido.
Formulário:
Função da macro:
Detalhes (localização de um bloco específico, direções e afins):
Imagens ou videos (se possível):
Não deixarei de atender pedidos que não tenham o formulário, apenas peço que usem para maior aproveitamento do macro e para que o tópico fique organizado. Obrigado a todos.
como disse, sou a favor do fim dos macros pois isso acaba com as raizes da diverção de um jogo...Kilbyre disse:Mas é muito hipócrita mesmo.
O que acaba com a diverÇão do jogo são pessoas iguais a você, não fique culpando as macrosjamaicaa disse:como disse, sou a favor do fim dos macros pois isso acaba com as raizes da diverção de um jogo...
Ah, o lag deve estar atrapalhando, vou botar um delay e te mando.lPrydz disse:Johnny Cagehttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/162613-johnny-cage/ era bem assim,só que ele não esta retirando todos os itens ficando alguns.Vou colocar uma print.
Esse foram os itens que ficarão!!!
Acho que pode ser o delay que está muito rápido!
![]()
lPrydz disse:Johnny Cagehttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/162613-johnny-cage/ era bem assim,só que ele não esta retirando todos os itens ficando alguns.Vou colocar uma print.
Esse foram os itens que ficarão!!!
Acho que pode ser o delay que está muito rápido!
![]()
Ta funcionando direitinho então? Então era o lag mesmo.lPrydz disse:Ficou muito bom,era assim mesmo valeu!!!!!! UP!!!!!!!
Pergunta pro admin por que tem que ter um mínimo de post pra postar lá, além de eu não poder entregar lá as pessoas que não tem os posts também não podem pedir.zIXIMonkey disse:ÁREA DE PEDIDOS DE MACRO PRA QUE NÉ AMIGO ?