Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu me lembrei do seu nick sou eu AssasinoPv não sei se vc lembra,voltei a jogar craftlandia hoje,mas a minha conta AssasinoPv me esqueci a senha e ela te m ocomando /resgatar no Destiny rs.ai to nessazarthurnick disse:Dai sim, parabéns
Joguei sim, +4 anos lá
KKKKKK seloco
Boaa
Eu no titan também ;-;
Boaaa
Ta chegando ksksk
A lenda kkkkk! BoazDiegoXD disse:Man eu nem queria posta, mas vou porque eu sou MITO.
![]()
Dai sim irmãoalokyy disse:920 lelesk
BouaaLari Manu disse:
Nem humilhou ;-;QueenSloon disse:
Lembro sim mano, to sempre on lá, depende da hora nao to upando, dai pode mandar um tellzNightLT disse:Eu me lembrei do seu nick sou eu AssasinoPv não sei se vc lembra,voltei a jogar craftlandia hoje,mas a minha conta AssasinoPv me esqueci a senha e ela te m ocomando /resgatar no Destiny rs.ai to nessa
Pelo menos usou pra algo que precisavaAnne Plushinsch disse:quastei tudo com encamento tentando pega pilhagem 2
Isso é uma merda ;-;Reges disse:Eu tinha 150 ou 180 por ai, até misteriosamente resetar por eu ficar 1 semana sem entrar ;-;
Boa nubãozItalozicadinho disse:O meu ta em 850, nub![]()
Parabéns parceiroTodfox disse:
Ostentação de XPJailson Mendes disse:tenho 14xp men
KKKKK aconteceu mesma coisa comigovadilson disse:Queria logar no Destiny pra tirar print mas tá full ;-;
KKKKKKKKKKKK verdadeKaTiauuuuuuu disse:Jajá seu pc explode e não sabe pq haduahduw