Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Legal. :3 Eu posso estar ouvindo música, mas eu consigo ler e tals.iNC disse:Tenho uns 50 livros só da escola, li uns 10 no máaaaaaaaaaaaaaaaaaaaximo :v
Mas os que li foram bem legais ^^
Tenho muita preguiça de ler. Eu começo a pensar em outras coisas e esqueço tudo que li, é um lixo isso, ai chega na prova/discussão em sala e eu me ferro :c
Mais gay que você n tem, recalcado.PlurnBAN disse:a culpa das estrelas é muito gay
Empolgante. <3N3ar disse:Ursinho 1
Ursinho o aventureiro
Ursinho, o retorno
Massa, demorou quanto tempo pra ler todos os HPs ?yuridacsm disse:![]()
![]()
Divido o armário de livros com a minha mãe, o evangelho eu ñ li.
Cerca de uma semana cada, isso foi faz uns 3~4 anosiWud disse:Massa, demorou quanto tempo pra ler todos os HPs ?
O dia inteiro lendo? .-.yuridacsm disse:Cerca de uma semana cada, isso foi faz uns 3~4 anos![]()
CARALHO!!!Azedinhow disse:coleção da familia ai tem ai tem minha serie completa de assassin's creed (menos o blackflag porque nao sei se exist livro) meu inferno (nao sou satanico) e as enciclopedias(google de antigamente)![]()
Isso é so metade da estante do outro lado tem a coleção de cervejas importadas do meu paiiWud disse:CARALHO!!!
Que foda, queria ter uma estante assim em casa e colocar todos os livros lá
Toda livraria que vou tem a coleção de AC, mas eu nunca compro porque não me atrai. n_n