Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já li Percy Jackson, mas Ainda prefiro o Filme.iWud disse:Tudo lindo ai. :3 Principalmente HP.
Quando eu terminar de ler todos do John Green, pretendo comprar Percy Jackson, ou a Saga de Jogos Vorazes. :3
Ai depois disso, vamos ver o que tem pra nóis. :3
uahsuahsuash eu vi isso na livraria ontem!
Impressão.zXini disse:impressão minha ou vc ta usando mac book ?
Não precisa ler só magiaMusquitu disse:"Livros são a porta magica para uma nova visão do mundo" - By : eu mesmo
Não tenho livros odeio magia hu3hu3hu3hu3
Hoje quase chorei quando terminei de ler ACÉDE, muito lindo :3Emmyboo123 disse:Não gosto muito de ler, mas ja li''A Culpa é das Estrelas'' Muito Bom mesmo!
Já li Percy Jackson, mas Ainda prefiro o Filme.
Ja li ''Diario de uma garota nada popular'' Adooooreeeeeei , kakakaakakkakakaa
e só isso '-' Não lembro o resto, mas lembro
que ja li uns bens legais, mas Nao me recordo
![]()
Boa, pretendo ler esses também.Desk disse:Eu So lir
Percy Jackson
Ladrão de Raios
Mar d Mostros
Maldição do titan
pilarDELICIA disse:não tenho livros não sei ler![]()
Darki disse:
jaspeonzito disse:
Português. matemática, história, sociologia, filosofia, entre outros =(
tjb disse:meu livros são de português física biologia historia matemática inglês geografia sociologia química
tjb disse:meu livros são de português física biologia historia matemática inglês geografia sociologia química