Poste sua coleção de Livros. :D

• Criador do tópico Criador do tópico iWud
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tenho até hoje uns 521 gibis da turma da Mônica
Sempre guardei com carinho, talvez eu doe para uma instituição pois estão tipo, parece novos e tenho quase a 3 anos

Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk

Tenho bem Poucos..
Harry Potter e a Camara Secreta
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o calice de Fogo
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Animais Fantásticos e Onde habitam
Quadribol Através dos Séculos
Os Contos de Beedle, o Bardo
Bruxos e Bruxas
O Menino do Pijama Listrado
A Guerra dos Tronos (As Cronicas de Gelo e Fogo)
Jogos Vorazes
Só ;-;

s1FOKff.jpg

Esses aí são os que tão na prateleira do meu quarto, o resto tá na estante da sala.
Eragon é o meu xodó (apesar do primeiro livro enrolar DEMAIS, os outros são demais).
Tenho a coleção toda de As Chaves do Reino e de Diarios de um Vampiro também, na sala.

Q tudo esse livros manou, ja li todos eles :3
Bom, como está meio complicado aqui de tirar foto da minha coleção, ja que não estou em casa, vou deixar os nomes dos livros:
- A Culpa é das Estrelas - Quem é você, Alasca? - Cidades de Papel - Como Dizer Adeus a um Robô - Cartas de Amor aos Mortos - Eleanor & Park -
- Resident Evil (do primeiro ao último) - Assasin's Creed: Renascença - Harry Potter (todos menos o 4º e o último) - Percy Jackson (do 1º ao 3º), entre outros.

btw recomendo demais Eleanor & Park *u*

Eu tinha um do The Walking dead: ascensão do governador. Era muito bom '-'

Gosta de jhon green em kk, mas tbm.gosto, cidades de papel e quem é você alasca otimos livros

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

bom eu trabalhei na livraria cultura por 2 anos, lá eu comprava o livro quase pela metade do preço, tenho mais ou menos 400 livros <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar