Todo mundo postou, vou postar também!
Oi gatenho
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Todo mundo postou, vou postar também!
OieezGalaxy2k disse:Oi gatenho
Compro sim, pode ser o X?me compra um iphone?
Thenpos disse:Compro sim, pode ser o X?
nn , n gostei dele 8 plus ta bo,
Compro sim, pode ser o X?
Se eu fosse vcs, comprava o Samsung [member=zGalaxy2k] J5iMinn3y disse:Compro sim, pode ser o X?
[background=#1a1a1a]nn , n gostei dele 8 plus ta bo,[/background]
Pato problemático, oh meu deusiPato disse:eu desmaiado de bike
![]()
kkkkkkkkkkkkkk meu antigo celular era um j5 pro foi roubado skkszGalaxy2k disse:Se eu fosse vcs, comprava o Samsung [member=zGalaxy2k] J5
Coincidência, eu comprei um J5 de um mlk q tava correndo...kkkkkkkkkkkkkk meu antigo celular era um j5 pro foi roubado skks
chama mpzGalaxy2k disse:Coincidência, eu comprei um J5 de um mlk q tava correndo...
chama mp
T R I P É X IDarkronic disse:O cidadão mais rico de João Pessoa tirando foto no elevador de seu triplex
tbm moro em jp rsrsrsrs achei ele gatoDarkronic disse:O cidadão mais rico de João Pessoa tirando foto no elevador de seu triplex
Quem é a vaca da foto?!? :really:Emma disse:![]()
É A ULTIMA EU PROMETO
Xeretinha disse:Olha só! Até staff fazendo mó off-topic no tópico! Vou ter que denunciar, num pótchi! sqn
Baum... Vamulá... Até já postei foto minha aqui antes mas provavelmente assustei todo mundo do tópico em questão!
Só não sei se vocês preferem foto de cueca ou sem cueca:
![]()
Antes que perguntem, sim! Sou eu mesmo na foto
<<====== (de perfil)
Agora uma foto 18+
![]()
Quem é a vaca da foto?!? :really:
GAMEI!!! *-* <3 :3 :megusta:
lindoMr Lucas disse:Oi.
Até mais.