eu sei q eu pareço uma criança ;-;bieelsz disse:óh meu deus
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu sei q eu pareço uma criança ;-;bieelsz disse:óh meu deus
gostosa de cremosa, né?
.IsahSz disse:eu sei q eu pareço uma criança ;-;
bicho, ser feia n eh facil, pra sair uma ft mais ou menos precisa de 3 meses de preparobieelsz disse:absolutamente incrível
A T A P O
parece a dona do meu c aIsahSz disse:eu sei q eu pareço uma criança ;-;
.bicho, ser feia n eh facil, pra sair uma ft mais ou menos precisa de 3 meses de preparo
vei, fts antigas minha eu apaguei td, eu sou tão feia q da vergonha e desgosto pro Brasilbieelsz disse:vc é feia? eu sou o bicho papao entao
minha foto do fb é de 2 anos atras, só pra vc sentir a minha dificuldade de tirar foto
gotico trevoso do detetiveMiniRex disse:'-' ta
![]()
.vei, fts antigas minha eu apaguei td, eu sou tão feia q da vergonha e desgosto pro Brasil
ja mandei vc parar !!!111!!@!IsahSz disse:bicho, ser feia n eh facil, pra sair uma ft mais ou menos precisa de 3 meses de preparo
jesusss q linda vsfOi, eu sou feia mas a gente releva ok![]()
e eu amo a zeh bj
Gotico ? Somos KSKAKseehhsad disse:gotico trevoso do detetive
vc q é, eu n sou k k kMiniRex disse:Gotico ? Somos KSKAK
Oi, você não é feia, você é linda <3IsahSz disse:![]()
Oi, eu sou feia mas a gente releva ok
e eu amo a zeh bj
Vc nem é feia neneIsahSz disse:bicho, ser feia n eh facil, pra sair uma ft mais ou menos precisa de 3 meses de preparo
Pode tirar os olhos, ela tem dona, fora isso já tem fila tbm.bieelsz disse:vc é feia? eu sou o bicho papao entao
minha foto do fb é de 2 anos atras, só pra vc sentir a minha dificuldade de tirar foto
meu sonho ser fofa kkkkkkkkbieelsz disse:você é mt exageradaaaaaaa
eu dxo as minhas antigas pq eu era pelo menos fofo, agora não sou nada
Pode tirar os olhos, ela tem dona, fora isso já tem fila tbm.
.IsahSz disse:meu sonho ser fofa kkkkkkkk
mlk chave, uiaMiniRex disse:'-' ta
![]()
meu sonho qbieelsz disse:q numero eu to na fila?
é linda e fofa, qr mais?
OI??????????????????????????bieelsz disse:q numero eu to na fila?
é linda e fofa, qr mais?