Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MENDINGO171 disse:26 tentativas precisei de uma pra resumir tudo ,-, like fail![]()
todo mundo é bonito, as belezas apenas são diferentes. é normal vc achar uma pessoa feia, assim como achar uma pessoa bonita, mas lembre-se, sua opinião nunca vai ser igual a dos outros. enquanto você acha ela sofrida, outras pessoas acham ela uma princesa... e você, ou nenhuma crítica pode mudar o que ela acha de si mesma, se ela é sofrida ou não, o problema é dela, e você não tem nada a ver com isso... apenas se situe, você não pode dizer se ela é bonita ou não por uma foto, pois você não conhece ela pra saber a verdade...Tuminos disse:Falam que tu é linda só pra puxar o saco mas vc é sofrida amiga, desculpa, mas ta raladinha
Tuminos disse:Falam que tu é linda só pra puxar o saco mas vc é sofrida amiga, desculpa, mas ta raladinha
lindissima falou tudoTuminos disse:Falam que tu é linda só pra puxar o saco mas vc é sofrida amiga, desculpa, mas ta raladinha
lindinha amiga n pera :risos:PEDROXSZ disse:![]()
CACA JOTA
fico linda ate com meu foto shop <3Emma disse:HASUSHAUHASASUHSA, Vocês não prestam mesmo hasushauashashas
vose eh gostosa xuxuseehhsad disse:toma mais umaoi eu sou feia
![]()
oi vamos abrir :delisia:IsahSz disse:vose eh gostosa xuxu
vamo fechar?
:tesoura: rsrsrseehhsad disse:oi vamos abrir :delisia:
ta parei
meu nenezinho lindo szTiohCueio disse:Que se foda
![]()