Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!então posta pra nos testar...........Barbot disse:Não posto pq se não ningúem iria sair da qui ;3
jmathews42BanShout disse:KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIID
-----------------fatalisss disse:Você que per diu cara,![]()
--------------FabianoGondim disse:
zoar e facill posta sua foto }?xLB disse:KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIID
alsantos123 disse:Preguiça, e sou feio![]()
husehusheusehsu '-'SCSA disse:Preguiça, e sou feio![]()
É O Meu Que Xia Toda Hora E Na Hora Do Quiz Pergunta Pra Mae kkkkzClassicMike disse:--
'-'
kkkkkkkkk é é
'-' é verdade
............
tenho 11 -qqqqq fone meu e ruim pacas kkkk e o seu tbm '-'
2 ele é um homenGuizado10 disse:Cara, meu deus... Em 1 tu é criança, em 2 lugar quem é você?
-------------------------TheJackBR disse:É O Meu Que Xia Toda Hora E Na Hora Do Quiz Pergunta Pra Mae kkkk
------------------------------------TTX800 disse:2 ele é um homenque posto a foto dele pra o CRAFTLANDIA '.' e você em vez de recramar e zua porque não mostra sua cara ?
-----------------------------------------FabianoGondim disse:O que esse kid não faz para ganhar cubos ! :-(
pra vc ver '-' tem players que não tem preguiça de zuar da minha foto mas pra coloca uma sua tem pode colocar eu tambem não tenho preguiça de zuar -qzLH disse:3 páginas, 1 foto.
pelomenos vc teve coragem de posta sua foto '-'xQualification disse:Postei mesmo , foda-se quer zoar poste a sua , ai você tem direito !
''NA ZOEIRA DA ESCOLA''
![]()
n e vc '-'TTX800 disse:![]()
ESTE SOU EU DESCUPA GALERA TENHO QUE MALHA MAIS ANDO MEIO FRACO ;(
Reloga, q ta bugadoxQualification disse:Postei mesmo , foda-se quer zoar poste a sua , ai você tem direito !
''NA ZOEIRA DA ESCOLA''
![]()