BearPK disse:Que isso, ostentação.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BearPK disse:Que isso, ostentação.
Seu processador éa mesma cooisa que o meu, Igualzinho só muda placa de video ea RAMWillianfigg disse:os que eu circulei é a placa de video , processador e a memória ram. nao sei se o pc é bom mas roda o mine a 698 fps em media![]()
to com preguiça de tirar foto do pc
Paiiv4 disse:Seu processador éa mesma cooisa que o meu, Igualzinho só muda placa de video ea RAM
da a gtx 760 poha kkkTheiago disse:![]()
Foto antiga.. agora tá com essa VGA:
![]()
e outra fonte..
AkiseZ disse:ostentaçao pura --'
Cara, não precisa humilhaLeeoPK disse:Não queria humilhar todo mundo mas, saca só meu macbook, top de linha.
![]()
Wandre disse:Criou o tópico só pra ostentar ehauehueaheu'
Mesinha Suja do Karalio Heim Fera '.' -qHazwZ disse:
Olha o Nike, o Pot de Linha e o Pézão eheueheuehehmarcooantonio321 disse:
Você que montou , né?Theiago disse:![]()
Foto antiga.. agora tá com essa VGA:
![]()
e outra fonte..
Dá para notar pelos cabos HSAUDHASUHDUSADzBrenoGamers disse:Você que montou , né?![]()
Sim dá, HSAUDHASUHDUSADHU HueHue.Diz ae pra mim por favor Theiago, onde você comprou sua VGA GTX 760? Vou tentar pegar uma e tentar começar a montar meu computador, não quero gastar dinheiro à toa, só era isso mesmo e queria saber quanto +/- você pagou nela. Só isso vlwTheiago disse:Dá para notar pelos cabos HSAUDHASUHDUSAD