Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!krlllllll tava procurando essas printsTercerin02 disse:Aquele duozin bolado, fino do fino, 10 arnold, 7 sul-americano, 5 cblol, e 3 Hall ft. [member=zGrimReaper]
![]()
![]()
Só queria falar q a gente passou mal de tanta play madeirão nesses 2 games.
carai, menor é high elo mesmo, olha o TT aliKingLava disse:
Sím O:iPato disse:carai, menor é high elo mesmo, olha o TT ali
BOT digno de CBLoL, Fiddle e renek x Yasuo e Alistar KKKKKKKKKKKKKKKKKKDarkronic disse:Fiddle ADC deu trabalho, msm com meu amigo Renekton suporte jogando torto![]()
Com certezaTercerin02 disse:BOT digno de CBLoL, Fiddle e renek x Yasuo e Alistar KKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDarkronic disse:Com certeza
Falando em CBLoL eu fico jogando com meus amigos escolhendo o pick um do outro, e infelizmente no normal game tem gente q acha q ta competindo pela pain
É mais fácil a gente fechar time com uns caras, pq qndo eu jogo com meus amigos assim a gente sempre tá de time fechado. Random não aceita nosso troll :cTercerin02 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
oi me chama pra jogar assim krokro