VipadowmCrowleyy disse:Não posso '-' sou café com leite rsrs
Destiny![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VipadowmCrowleyy disse:Não posso '-' sou café com leite rsrs
Destiny![]()
servidor ?Feos disse:
ClassicMindinho disse:servidor ?
só dando inspect nas conta no heaven... assim ate eeuu noob... posta ai aparecendo que são suas skillPscicopataDaTMV disse:![]()
![]()
![]()
Heaven Mais jogo no destiny fenix region2 e propano mais dps posto mais !
- Primeiramente quem é tu? segundo tá cega é filha ou tem down? PscicopataDaTMV Sou EU Jogo Em Todos Sv E o Resto é Fake sou besta de fica dando nick pra forum ? pra toma 0 é mongoloide Bjs tb te amo <3feiosinha disse:só dando inspect nas conta no heaven... assim ate eeuu noob... posta ai aparecendo que são suas skill
e as outras que vc postou nooob... camilaSFPscicopataDaTMV disse:- Primeiramente quem é tu? segundo tá cega é filha ou tem down? PscicopataDaTMV Sou EU Jogo Em Todos Sv E o Resto é Fake sou besta de fica dando nick pra forum ? pra toma 0 é mongoloide Bjs tb te amo <3
![]()
![]()
feiosinha disse:e as outras que se postou nooob... meu nickzinho lindo e maravilhoso no heaven era milanov... e camilaSF
- As outras é conta que eu banco nego pra ir gladiador , mesmo assim conheco vc não .feiosinha disse:e as outras que vc postou nooob... camilaSF
feiosinha disse:e as outras que vc postou nooob... camilaSF