Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Grande coisa -.-'LKz disse:
e voce nao gosta de dima nao?Macabr0Gamer disse:Grande coisa -.-'
Quem é mais Modinha, você que está torcendo só por ser do pais, ou agente que está torcendo por um brasil melhor ? Desculpa né. por favorSillentFox disse:BR 3 x 1 Croácia, seus modinha de bosta
gosto mas n vejo motivo de ficar feliz por uns míseros blocos de diamond, me desculpa se eu sou chato, mas slá '-' meu pc queimou kkLKz disse:e voce nao gosta de dima nao?
Bem louco mais querer fazer revolta faltando 1 mês pra copa, e cadê os #NãoVaiTerCopa ? Brasil foi escolhido para sede em 2007EndeerGuy disse:Quem é mais Modinha, você que está torcendo só por ser do pais, ou agente que está torcendo por um brasil melhor ? Desculpa né. por favor
Se o Brasil ñ fizer a gente ñ ganha dima downMisterPamonha disse:croacia 2x0 brasil (2 gols contra do brasil pra gente ganha dima)
Problema do brasil, não tneho nada haver com os que não querem copa, só quero um brasil melhor.SillentFox disse:Bem louco mais querer fazer revolta faltando 1 mês pra copa, e cadê os #NãoVaiTerCopa ? Brasil foi escolhido para sede em 2007![]()