Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!provavelmente ja sabiam q dava pra fazer isso, mas como só da pra conseguir pot comprando vip, fica melhor pra eles né? kkApoio, deixaram vazar ali hehe.
n entrose com minha fake pfApoio olatudobem
Poderia editar o título em Ferramentas/Tools e colocar o prefixo Chronos já que é obrigatório.Quem estava no hall dda fama viu que quando alguem morria, dava pra pegar as pots sem elas desgruparem, ou seja, isso é possivel no servidor chronos e sugiro que seja adicionado no servidor.
com certeza não. a pot realmente tem que ser algo "dificil" de conseguir, como em todos os servidores, foi ativando vip, o problema em destaque é que as pots agrupadas no servidor, são desagrupadas ao serem "dropadas" no chão, no hall da fama, isso não acontecia, e ajudava muito, então estou pedindo para que arrumem isso, pois eles conseguem fazer, ter q comprar toda hora vip pra conseguir 1 pack de cada pot é complicado, nos servidores da 1.5, ja vem agrupado quando alguem morre, algo muito bom.Poderia editar o título em Ferramentas/Tools e colocar o prefixo Chronos já que é obrigatório.
Será que fazer pot agrupada como a Capiroto não seria melhor? Agrupar as comuns além de não desagrupar lógico.
Bem complicado isso, é como você pegar 1 Pack de bloco de diamante e toda vez que pegar ter o minério no lugar do bloco.com certeza não. a pot realmente tem que ser algo "dificil" de conseguir, como em todos os servidores, foi ativando vip, o problema em destaque é que as pots agrupadas no servidor, são desagrupadas ao serem "dropadas" no chão, no hall da fama, isso não acontecia, e ajudava muito, então estou pedindo para que arrumem isso, pois eles conseguem fazer, ter q comprar toda hora vip pra conseguir 1 pack de cada pot é complicado, nos servidores da 1.5, ja vem agrupado quando alguem morre, algo muito bom.
cara, na 1.5 é assim kkk to falando de arrumar só, coisa que eles sabem fazer mas nunca fizeram.Tenho 80% de certeza que isso será negado, e eu concordo plenamente caso seja.
Isso é um beneficio VIP, tirar um item que vem somente em vip.. quebra!
Tenho 80% de certeza que isso será negado, e eu concordo plenamente caso seja.
Isso é um beneficio VIP, tirar um item que vem somente em vip.. quebra!