Pouca ou mta cara de pal RiP?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quer que eu poste os hack do teu clan também? Para de falar merda pf

mds nego nao sabe jogar limpo só com hack mesmo e ainda perde glad -.-'

iFefasXD disse:
sao os mlk da omf q foram hall em q vc falava q eles eram limpos

"-"
se vc n entendeu n era isso q eu tava falando, e sim da cara de pal do striker, pode postar os hacks do meu clan...
Não to falando disso , vocês tão criando tópicos falando como se não tivesse levado hack também , para pf

Não to falando disso , vocês tão criando tópicos falando como se não tivesse levado hack também , para pf
eu não creie nenhum tópico chorando pra hack, criei 2 tópicos 1 do glad e outro dessa revisão do striker...

Korzus disse:
Ah eles sao mo limpo, da pra gente ir de macro com ctz

Fernandess16 disse:
"Só com esses 15 que foram hall, já da pra ganhar glad"
Rsrsrsrs
Como eu já disse, dos 15 que foram hall, só 5 foi glad

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

iFefasXD disse:
faltou na aula de matematica? Mas ok n to falando disso nesse topico se vc n percebeu
kkkkkkkkkkkkkk ths com 8 membro a bll 5, se seus hack não hita n posso fazer nada, espera a gente upar e pegar inq3 pra tu ver lixo, fui de p4 lizo e quase perderam, ah e vlw pela s10 seus merda!

kkkkkkkkkkkkkk ths com 8 membro a bll 5, se seus hack não hita n posso fazer nada, espera a gente upar e pegar inq3 pra tu ver lixo, fui de p4 lizo e quase perderam, ah e vlw pela s10 seus merda!
kkkk ths n tava full hack, zKiingy, niha n tavam de hack tinha 5 hacks nosso

kkkkk ai o cara cria um tópico acusando a bll e esquece da ths...
típico de um sujo falando do mal lavado :)

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar