Povão da CL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tonilucho

Neutro
VIP
Entrou
Set 22, 2015
Cubos
0
Alguém pode me dar umá .Minecraft (modpack) 1.5.2 com mod armo status e talz macro instalado com escavação herbalismo pesca auto click Sprint stats na tela ( lucro prejuízo, Money, fps) auto login auto reconectar melhor pasta dou 1 vip (não acredita? Xola mais pq ostentação aki e fora do normal) não cubem pois é feio e prejudicar que está com dúvida

Ps: Sem comentários ( nem tenho) (não sei) e outro
Ps (2): Não quero a do SLEEP

tonilucho disse:
EU FALEI SEM CUBEIROS MDS ERA PRA DA BAN ESSA MERDA
Uiui que medinho nem jogo lá se eu loga te dropo de kit nb seu cubero de me..r..da
Amigo , tu ta ofendendo os players , quem merece ban é você !

2 tópico q se ta falando q da VIP e até agr n vi nada, mais 1 mentiroso tentando enganar os bobinhos

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

KilCamper disse:
Então não manda indireta pra mim , palhaço , pq vc ta buscando coisa que ta no próprio Fórum da Craftlandia.
Mds Mlk nem lê post aí vem bota merda wlw flw
xLesterBR disse:
2 tópico q se ta falando q da VIP e até agr n vi nada, mais 1 mentiroso tentando enganar os bobinhos

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
2 um krai o outRO fiz sorteio só q o cartao de crédito Tava bugado mais To com cod aki wlw flw (10 Vips)

tonilucho disse:
Mds Mlk nem lê post aí vem bota merda wlw flw
2 um krai o outRO fiz sorteio só q o cartao de crédito Tava bugado mais To com cod aki wlw flw (10 Vips)
Mano , para de falar bobagem , vai jogar , vender suas dirts q vc ganha mais ...

Ola amigão, bom , da uma pesquisada ai no forum, que tem um modpack que você precisa^^
Vem com macro, e os outros mods ai que você ta querendo^^

fireblue17 disse:
Ola amigão, bom , da uma pesquisada ai no forum, que tem um modpack que você precisa^^
Vem com macro, e os outros mods ai que você ta querendo^^
Se fiz esse tópico e pq n tem Ne... (só tem 1.8) e 1.5 n vem macro esca talz talz

Ola Boa Tarde

Vai no youtube e baixa o modpack do joys carlos ele aumenta muito os fps e tem esses mod que tu fl ai.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar