Povo da LIVE ou PSN, diz ae

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Aleeri

Neutro
VIP
Entrou
Jun 5, 2013
Cubos
0
Eae povo que joga na LIVE/PSN.
Tenho uma pergunta á vocês:

A internet de vocês é de quantos megas pra poder jogar nessas plataformas?
O porque dessa pergunta? simples, quero recolher informações para saber qual é a velocidade média para se jogar nelas....

Desde já agradeço á todos, e peço desculpas se vocês sentiram raiva por ser uma pergunta dessas... é porque não tenho nem xbox e nem PS3, e estou vendo aqui se vai dar para mim jogar online no futuro; ou não ;(

A minha e 10 megas ai depende . O meu modem ta no quarto eu jogo na sala o sinaun chega muito fraco la ai eu jogo BattleField 4 trava muito .

Mano minha net e um lixo , mais quando eu vou joga na psn pra mim e tranquilo joga !

Akise disse:
Mano minha net e um lixo , mais quando eu vou joga na psn pra mim e tranquilo joga !
mas tipo, que jogos você joga?
e quando você vai testar sua velocidade da net marca quanto?

A resposta seria de grande ajuda, desde já agradeço

Jogo com net de 1mb e fica liso, é só ter uma boa conexão com seu roteador.

Minha net é toda lixada man buga da lag é horrivel nunca queria ter uma net igual a minha, 1 mega ...

cara com a net do brasil o melhor é live mesmo eu tenho net de 10 megas jogo la tranquilo as vezes da uns la aqui outro la mais roda 90 liso e meus amigo da live que tem 1 mega eles reclama um pouco mais acima de 3 mega ta baum na live ja na psn kkkkkkk agora que chegou a psn no brasil entao cara so sua net for boa

Aleeri disse:
Eae povo que joga na LIVE/PSN.
Tenho uma pergunta á vocês:

A internet de vocês é de quantos megas pra poder jogar nessas plataformas?
O porque dessa pergunta? simples, quero recolher informações para saber qual é a velocidade média para se jogar nelas....

Desde já agradeço á todos, e peço desculpas se vocês sentiram raiva por ser uma pergunta dessas... é porque não tenho nem xbox e nem PS3, e estou vendo aqui se vai dar para mim jogar online no futuro; ou não ;(
se liga , voce pode ter uma net de 1 mega , se for na psn nao vai ter problema , pois quando eu morava no brasil e minha net era 1 mega , eu nunca tive problemas com isso.

Aleeri disse:
mas tipo, que jogos você joga?
e quando você vai testar sua velocidade da net marca quanto?

A resposta seria de grande ajuda, desde já agradeço
man , minha net e razoavel , eu jogava gta 5 suave, pelo ps3 muito bom !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar