Povo do Hardcore ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

marcooantonio321

Excelente
VIP
Entrou
Dez 3, 2011
Cubos
0
Eae pessoal beleza ;) ??
Eu estou pensando em começar a jogar no server hardcore , eu queria que me dessem algumas dicas
De como construir uma casa totalmente segura.
Dou up para quem ajudar ;)

Você vai precisar andar muito , o mínimo levei 3 horas andando pra achar área vazia '-' , isso foi em janeiro , não sei como tá agora :s , constroi casa bem no limite do céu sem deixar rastros que ela existe e marca uma sethome nela e outro no chão pra descer , sethome nas minas e pântanos , que é preferencial devido a ter mais quantia de água que vai ser necessária pra usar na plantação , e quando conseguir negociar fungo d o nether , ofereça uma troca boa e a pessoa que fornece o item , espero ter ajudado =) .

marcooantonio321 disse:
Mas tipo qual ''proteção'' que tem que fazer para os cara não invadirem nem com bug ?
Faz na camada de bedrock com os blocos protegidos, do lado portas de ferro umas 3 camadas e em cima blocos de diamantes e ouro

N1cks disse:
Faz na camada de bedrock com os blocos protegidos, do lado portas de ferro umas 3 camadas e em cima blocos de diamantes e ouro

Ja fiz muita casa na bedrock , não presta , acho q os cara sao tudo n00dz e acharam minhas 5 caas uma vez

@ marcoantonio se quiser morar comigo da call to online até as 00:00 ,-,

1- anda
2- minera pra krl
3- protege 1 bau ( minimo de 5 camadas de bloco ) de todos os lados
4- minera dnv, compra p4
5- upa pesca pra pegar xp rapido
faz p4 e ta feito '-'

Quando começei a joga no ahrdcore no inicio do servidor eu andei até 1 milhao , fiz meu cofre em baixo da lava , e robarm , dai andei até uns 20 milhoes , robaram denovo , vc tem que fazer uma casa no ceu , dai o x-ray dos hack nao irão detectar porque eles so ficam olhando para baixo pra ver se tem cofre #fikdika

Blocos protegidos HardCore

Diamond Block, Gold Block, Bedrock & Porta de Ferro. Te aconselho criar uma 4x4 se você for noobinho e não tiver muito recursos faz uma 4x4 com teto, parede e chão de gold,diamond ou bedrock e protege com portas de ferro.

1. Ande, mas ande PRA CARALEO, tipo, anda uns 100k de blocos '-'.
  2. minere, minere como se foce ter TODOS os diamantes do jogo.
  3. Proteção, ai já não manjo muito =/.
É só isso que lembro u.u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar