Power Rangers como estão atualmente?...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Paluh

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 12, 2013
Pontuação de reação
683
Cubos
0
Eu fiquei interessado nesse tema sobre os power rangers de antigamente e resolvi criar esse tópico para ver como alguns dos muitos power rangers estão.​
Jason - Austin Saint-John​
Power Ranger Vermelho - Mighty Morphin​
Antigamente Atualmente​
Tommy - Jason David Frank​
Power Ranger Verde - Mighty Morphin (entre outros power rangers também)​
Antigamente Atualmente​
Dustin - Glenn McMillan​
Power Ranger Amarelo - Ninja Storm​
(Único ator brasileiro a fazer um power ranger :p )​
Antigamente Atualmente​
Kira - Emma Lahana​
Power Ranger Amarela - Dino Trovão​
Antigamente Atualmente​
são só esses que eu procurei​
quem sabe eu poste mais alguns outra hora kkkk​

Uma curiosidade: Jason David Frank foi o ator que mais fez power rangers.

Alguns ai:

TheGabrilll disse:
Uma curiosidade: Jason David Frank foi o ator que mais fez power rangers.

Alguns ai:

mas o verde e o branco apareceu em um power range só ;-; o verde foi ele primeiro depois o branco foi uma transformação
TheGabrilll disse:
kkkkkkkkkkk
o mais dahora é os cara da um tiro eles já davam um mortal kkkkkk
o que eu mais gostava era eles leva um tiro e sai faísca no lugar de sangue :O power Rangers , vocês são imortais ?

WhiteDragon disse:
mas o verde e o branco apareceu em um power range só ;-; o verde foi ele primeiro depois o branco foi uma transformação
sim
mas ai foi um papel diferente

o melhor episodio dos power rangers foi o de todos vermelhos é a única coisa que importa kkkkkk

TheGabrilll disse:
sim
mas ai foi um papel diferente

o melhor episodio dos power rangers foi o de todos vermelhos é a única coisa que importa kkkkkk

foi n '-' apareceu o episódio que ele se transformou em branco e tudo.. torcer pro vermelho nem tem graça porque ele e o protagonista em todos os power ranger ;-; ele e o cara que fica com o melhor zord e as porra

WhiteDragon disse:
foi n '-' apareceu o episódio que ele se transformou em branco e tudo.. torcer pro vermelho nem tem graça porque ele e o protagonista em todos os power ranger ;-; ele e o cara que fica com o melhor zord e as porra
psé
mas por mim os vermeio são os melhores

ahh

quero que comentem também quais foram os power rangers que você mais curtiram assistir

para mim foi o força animal

Tenho esperança de que algum dia façam um filme ou uma série de power rangers pra gente grande, tipo o filme que fizeram de tartarugas ninjas. Tipo, pegaram aquele desenho voltado para o público infantil e fizeram um filme pra todas as idades e um pouco mais "sério". Seria legal se fizessem isso com os Power Rangers :p

Caramba >.> , mt bom esse topico , gostei mt principalmente da ranger amarela e.e

kkk
se lançar outro filme vai ser épico e-e

Nostalgia!

Imagina o Batman:

- "Vocês sangram?"

Resposta dos Power Rangers:

- "Não, soltamos faisca"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar