Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu Eu :3 Adoro rosaGemax disse:Moço eu ja sou o preto, RangerBlack, na real e no jogo ;-; dicupa,
@EDIT o RangerPink ainda ta aberto dlç
Moço só passar skype e mostrar seu pevepe que você vira um Power RANGER!zXertzy disse:Eu Eu :3 Adoro rosa
e eu vou copiar a resposta ? ele estava correto cara me deixa nem gamer vc é se vc se acha tão entendedor por que não manda currículo ?JoaoACraft disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cuida da área como?
Citando um post e comentando ótima resposta
Pq tenho coisa mais útil do que ser responsável de uma área SECUNDARIA de um fórum de jogo quadrado...Iron Maiden disse:e eu vou copiar a resposta ? ele estava correto cara me deixa nem gamer vc é se vc se acha tão entendedor por que não manda currículo ?
JoaoACraft disse:Bem loco né?
sério ? o q por exemplo ?JoaoACraft disse:Pq tenho coisa mais útil do que ser responsável de uma área SECUNDARIA de um fórum de jogo quadrado...
Estudar, sair com amigos, várias coisasIron Maiden disse:sério ? o q por exemplo ?
xiu mano vc também joga e aposto que deve upar muitoJoaoACraft disse:Estudar, sair com amigos, várias coisas
Agora, você tem "15" anos e fica apenas em um jogo quadrado? vish....
Briguem no mp favor ou no ts, mas se for brigar no ts, grava plzIron Maiden disse:xiu mano vc também joga e aposto que deve upar muito
Smp tioMineRFJ disse:Lgl até , Power Rangers é ostentação . -q
Claro, deixo a macro afk e eu saio kkIron Maiden disse:xiu mano vc também joga e aposto que deve upar muito
LeSabio disse:Eu posso ser o preto?
iHandPlay disse:Gogo power rangers rçrçrç
JoaoACraft disse:Bem loco né?
Ja sou eu moçoCumpadiYuri disse:Eu posso ser o preto?