Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara, eles querem continuar. A Warner é que não quer deixar eles passarem.jogalimpo disse:esses cara n vai passar oq n rende dinheiro...
eu assisto pela net , lança mais rapido e tem a msm qualidade da netflixLivyDroge disse:Boatos que Supernatural vai ser retirado da Netflix pelo fato deles estarem com problemas pra renovar com a Warner Bros. A série será retirada no começo de 2018 :c Agora eu to triste
qualquer coisa assiste em algum site, existem varios, e são bonsxLesterBR disse:começei a assistir semana passada, vão retirar no primeiro semestre de 2018, mas falaram que até la podem renovar o contrato, até porque a serie é uma das mais assistidas
é tipo issoGOUBERTI disse:Que pena!![]()
TIRARAM AHS?????? NAO ACREDITOpedroPvP2000 disse:Tiraram mt série boa, eu tava assistindo ahs e do nd sumiu... Tenso essa netflix