PQ 00 ? quero explicação.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Esquece cara, porra, aproveita que tomou ban desse servidor velho, bora fazer alguma coisa da vida
Essa empresa "Craftlandia" cresce em cima de um jogo, é uma empresa tão insignificante e pequena, ela não vai te dar satisfação nenhuma e como qualquer outra empresa de péssima qualidade comete seus erros e é lógico por não tem nenhum envolvimento com as leis não vai admitir que estão errados ( se é que estão ) em punir você dessa forma, a regra dos bans 00 mudaram já faz quase 1 ano, antes disso até rolava de tomar um desban mas agora já era, deu ruim ou bom dependendo de como você vai ver isso , eu vejo como uma oportunidade para largar desse jogo / servidor.

nenhum membro da staff vai explicar o motivo do ban 00, pq ele não tem explicação e não tente criar um tópico perguntando pq vc sera ignorado e o tópico fechado ou deletado...

se vc levou ban 00 e pq investigaram você e pegaram você fazendo algo errado...

ogatinho123 disse:
Nisso que da jogar baralho.
Né, outro dia eu jogando baralho e perdi na loteria afs eu sempre ganho ai vou jogar baralho e perdi pqp

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ratwo disse:
Boa noite meu nick é rafaextreme_ e jogo no servidor heaven, estava jogando baralho com minha familia e quando eu volto para jogar estou 00, queria saber como isso o que eu fiz e porque, por favor gostaria de explicaçoes
Só os louc00s sabeem (8

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O estranho é que todo mundo que toma 00 sempre é sem motivos, será que é sem motivos mesmo amigo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar