PQP Não dá mais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

senhoraposo

Razoavel
VIP
Entrou
Out 26, 2013
Cubos
0
Mano, to cansado disso, logo no servidor pra tenta me divertir e a unica coisa que vejo no chat é "afk pescando" / "afk escavando" e assim vai, tento ir pvp so tem hack, ta dificil ne mano to tentando mas ta dificil, sei que a staff nao pode fazer nada a respeito dos hacks (contas fakes de hack sao criadas diariamente), mas eles teriam como controlar os macros, vlw :/ . dexa seu comentario ai, to tentando continuar a jogar, tenho varios amigos que jogam, nao queria parar mas ta dificil.

Hack apenas gravando e denunciando.

Sobre o macro está liberado para todos uparem,inclusive voce.

zThorVFX disse:
Com respeito aos macros, é só denúnciar ... Com ls Hacks tbm
nao foi isso que eu quis dizer, eu quis dizer que 70% dos players do server ficam so afk e 30% jogam, o servidor e mo parado

Seguinte se com macro tem hack ( que facilita os players a pegar p4 e tals ) imagine sem ele?

O P4 ficaria muito valorizado deixando assim a quantidade de hacks em eventos de pvp maior.

Também aqui ta osso, no titan nem tem chat só tem macro, já entrou tudo os cara da staff e eles deixa o carinha com o macro falando AFK pescando

Esses macros de chat enchem o saco mesmo! Quanto aos hacks existe um negócio que os servidores usam pra combater e chama anti-hack mas acho que a staff da CL desconhece...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar