Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, nenhum dos 2 prestam, mais antes 1 partido, que pelou menos, os trabalhadores tem oque por na mesa !xXVigXx disse:Não sou rico pelo contrario eu não voto meus pais sim só pelo que leio e vejo pra mim nenhum dos dois prestam
Quando você começar a votar, e entender de política pode criar esses tópicos porque já vi que você não entende nada. Vote na Dilma mesmo vote no PT, o partido mais corrupto que já existiuRenato Henrique disse:Kkkkkkkkk não me faz rir não !!
Oque a dilma supostamente demorou pra pegar do Brasil, ele vai pegar em menos você quis dizer neh ?
vai la pedi pra dilma te da bolsa familia iludido eu nao sei se vcs entendem mas o pt ta dando dinhero de graca pra td mundo , jaja vcs n tem nem oq come pq o pais fali de tanto dar kkk o pt diminiu o a exigencia pra ser considerado classe alta se vc nao sabia , bolsa familia eh o krl pq n tem bolsa emprego manda esses vagabundo trabalha !! ela melhora a situacao das pessoas , mas nao do pais , se o pais fica em crise esses trabalhadores n vao te nem oq come , o pt ta a 12 anos no poder e escola nao melhorou nem hospital , po , em 12 anos da pra faze mt coisa em carambaRenato Henrique disse:Por que ?!
Você sabia, que na época do Aécio, ele (O partido dele), quebrou MG 3x ?!
Sabia também, que ele quando governou MG, não melhorou em nada, a educação ?!
Pergunte a 1 professor (Se você não trabalha), se quando ele governava, o salario deles, não atrasavam, o seu decimo terceiro, num era 1 merreca (Se é que tinham), Procure também, do Aeroporto construido na fazenda do Avô dele.
E preste atenção na frase que eu postei, note que o Aécio de MG, se ele não ganhou no seu estado de origem, algo deve estar errado ai certo ?! Se ele fosse bom, MG toda tinha votado nele pra Presidente e não a Dilma, que pelo menos, até hoje tem trabalho e não falta comida na mesas das pessoas.
AfirmativoRenato Henrique disse:Sim, nenhum dos 2 prestam, mais antes 1 partido, que pelou menos, os trabalhadores tem oque por na mesa !
BRASIL VAI FALIR POR DAR $77 REAIS MENSAIS ESSA É BOA VEI UHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHHunterXD88 disse:vai la pedi pra dilma te da bolsa familia iludido eu nao sei se vcs entendem mas o pt ta dando dinhero de graca pra td mundo , jaja vcs n tem nem oq come pq o pais fali de tanto dar kkk o pt diminiu o a exigencia pra ser considerado classe alta se vc nao sabia , bolsa familia eh o krl pq n tem bolsa emprego manda esses vagabundo trabalha !!
Primeiramente gostaria de dizer, A DILMA NAO FOI NEM UMA MIZERA VEREADORA.Renato Henrique disse:Só digo o seguinte, pensem comigo:- Se o Candidato, não ganhou nem no seu estado de origem, algo deve estar errado certo ?!Reflitam sobre isso.Eu porque não posso votar ainda, porem se pude-se votava na Dilma Rousseff !
xXVigXx disse:Cria uma enquete sobre isso? metade aqui não pode votar
Seria o uma pena se ele terminasse o mandato dele com 92% de aprovaçãoRenato Henrique disse:Por que ?!
Você sabia, que na época do Aécio, ele (O partido dele), quebrou MG 3x ?!
Sabia também, que ele quando governou MG, não melhorou em nada, a educação ?!
Pergunte a 1 professor (Se você não trabalha), se quando ele governava, o salario deles, não atrasavam, o seu decimo terceiro, num era 1 merreca (Se é que tinham), Procure também, do Aeroporto construido na fazenda do Avô dele.
E preste atenção na frase que eu postei, note que o Aécio de MG, se ele não ganhou no seu estado de origem, algo deve estar errado ai certo ?! Se ele fosse bom, MG toda tinha votado nele pra Presidente e não a Dilma, que pelo menos, até hoje tem trabalho e não falta comida na mesas das pessoas.
Que só investe em bolsa mlk ta fumando é?iMatheus disse:Dilma é meu ovo mlk se liga como está o Brasil só caindo a Bolsa de Valores ... PT só investe em Bolsas e mais Bolsas não é assim que a população vai sair da pobreza lek ... Pense bem o PT ja ta no governo a anos agora ta na hora de dar uma oportunidade a outro #AvanteAécio
Tem certeza ?!ManttxBR disse:Quando você começar a votar, e entender de política pode criar esses tópicos porque já vi que você não entende nada. Vote na Dilma mesmo vote no PT, o partido mais corrupto que já existiu![]()
Ah, sim, e Aécio quando governou MG, deixou o estado, 100% neh. Melhorou tanto a educação, conversa com os seus professores mais velhos, tipo uns 47 anos por ai, ou que já davam aula quando ele governava, e pergunta como era o decimo terceiro deles!HunterXD88 disse:vai la pedi pra dilma te da bolsa familia iludido eu nao sei se vcs entendem mas o pt ta dando dinhero de graca pra td mundo , jaja vcs n tem nem oq come pq o pais fali de tanto dar kkk o pt diminiu o a exigencia pra ser considerado classe alta se vc nao sabia , bolsa familia eh o krl pq n tem bolsa emprego manda esses vagabundo trabalha !! ela melhora a situacao das pessoas , mas nao do pais , se o pais fica em crise esses trabalhadores n vao te nem oq come , o pt ta a 12 anos no poder e escola nao melhorou nem hospital , po , em 12 anos da pra faze mt coisa em caramba
Meio dificil não ?!zSillentXD disse:Seria o uma pena se ele terminasse o mandato dele com 92% de aprovação
Cara, como eu já disse, se o cara não ganha nem no estado que ele já foi Governador, e é de origem do estado algo tem que estar errado.iMatheus disse:Dilma é meu ovo mlk se liga como está o Brasil só caindo a Bolsa de Valores ... PT só investe em Bolsas e mais Bolsas não é assim que a população vai sair da pobreza lek ... Pense bem o PT ja ta no governo a anos agora ta na hora de dar uma oportunidade a outro #AvanteAécio
eu fumando ne ? blz cara isso aew vai pesquisar mais antes de vir falar merda... e não adianta pesquisar só com o pensamento favorável a seu candidato ...Shrek IL disse:Que só investe em bolsa mlk ta fumando é?
blz cara e a Dilma ? presta atenção no que ela está fazendo ao Brasil e aos brasileiros deixando todo mundo vagabundo por causa de bolsa... Tem pessoas que não querem nem mais trabalhar pq sabem q o dinheiro do bolsa familia vai vir... e não é só bolsa familia... PT está no governo a mto tempo cara , está na hora de darmos uma chance ao Aécio , ou se fosse a Marina iria ser ela... Não concordo mais com o PT na presidencia e pronto , é isso que eu defendo é minha ideia.Renato Henrique disse:Tem certeza ?!
Procura os podre do Aécio ae, que tu acha. No proprio debate entre ele e a Dilma, ele falo uns negocio da Dilma lá, e ela retrucou dizendo que ele e o partido dele, haviam quebrado MG 3x, qm é mais corrupto ?!
Ah, sim, e Aécio quando governou MG, deixou o estado, 100% neh. Melhorou tanto a educação, conversa com os seus professores mais velhos, tipo uns 47 anos por ai, ou que já davam aula quando ele governava, e pergunta como era o decimo terceiro deles!
Meio dificil não ?!
Cara, como eu já disse, se o cara não ganha nem no estado que ele já foi Governador, e é de origem do estado algo tem que estar errado.
O quanto ele não já roubou ?! Reflita sobre isso, "Se ele não ganha no seu estado de origem, mt merda por ali ele fez"!
Ok, cada um com as mesmas.iMatheus disse:eu fumando ne ? blz cara isso aew vai pesquisar mais antes de vir falar merda... e não adianta pesquisar só com o pensamento favorável a seu candidato ...
blz cara e a Dilma ? presta atenção no que ela está fazendo ao Brasil e aos brasileiros deixando todo mundo vagabundo por causa de bolsa... Tem pessoas que não querem nem mais trabalhar pq sabem q o dinheiro do bolsa familia vai vir... e não é só bolsa familia... PT está no governo a mto tempo cara , está na hora de darmos uma chance ao Aécio , ou se fosse a Marina iria ser ela... Não concordo mais com o PT na presidencia e pronto , é isso que eu defendo é minha ideia.
thierryjordy disse:fora PT