Pra 2º turno, em quem você vota ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Renato Henrique disse:
Por que ?!
Você sabia, que na época do Aécio, ele (O partido dele), quebrou MG 3x ?!
Sabia também, que ele quando governou MG, não melhorou em nada, a educação ?!
Pergunte a 1 professor (Se você não trabalha), se quando ele governava, o salario deles, não atrasavam, o seu decimo terceiro, num era 1 merreca (Se é que tinham), Procure também, do Aeroporto construido na fazenda do Avô dele.
E preste atenção na frase que eu postei, note que o Aécio de MG, se ele não ganhou no seu estado de origem, algo deve estar errado ai certo ?! Se ele fosse bom, MG toda tinha votado nele pra Presidente e não a Dilma, que pelo menos, até hoje tem trabalho e não falta comida na mesas das pessoas.
Aécio deixou MG com a melhor educação do pais,e tambem deixou com 98% dos serviços prometidos

Falo nd, veja apenas a situação atual do nosso país e tire suas próprias conclusões...

Renato Henrique disse:
Ok, cada um com as mesmas.
Agora, eu também quero que o Aécio ganhe. Só pra da qui 4 anos, vir aqui neste post, e falar: "Eu bem que avisei que se o Brasil, fica-se em posse do Aécio, nos iriamos acabar mal!", Depois, se ele ganhar, iremos sentir saudades do PT
é isso que eu quero ver tbm... mas não custa nada darmos uma chance ao Aécio sendo que o PT está no governo a anos e não mudou quase nada , ao contrário so vem piorando...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar