Pra Galera que postava antes dos CUBOS!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zlaider disse:
tenho muitos amigos da staff voce tem skype? se sim mande por mp queria saber como é ser staff pra voce. poderiamos fazer até uma entrevista... voce e muito gente boa cara conheci voce nos macros kkk
Sim, tem no perfil, pega lá, preguiça de mandar mp '-'

srchronotrigger disse:
2V1fUtb.png

heuheuehhueeuh to zuando. :P
kkkkkkkkkkkkk

Com certeza tem + gente que postava antes dos cubos! mas em dúvidas gerais eu só via Staff...

( Passei Aqui , Peguei Meu Cubo E Fui Embora )

HUEHEUHEU , Eu Participava Mais Antes =// Hoje Em Dia Eu Não Participo Muito Do Forum

Eeend disse:
( Passei Aqui , Peguei Meu Cubo E Fui Embora )

HUEHEUHEU , Eu Participava Mais Antes =// Hoje Em Dia Eu Não Participo Muito Do Forum
Pelo menos vc é sincero kkkkk

Eu já tinha uma participação legal no fórum, mas fui banido e dai desanimei, ontem criei essa conta para começar a ajudar os players novamente, e minha meta é se tornar staffer, então quero ter uma conta livre de warns e com MUITA reputação / posts :P

Eu já tinha uma participação legal no fórum, mas fui banido e dai desanimei, ontem criei essa conta para começar a ajudar os players novamente, e minha meta é se tornar staffer, então quero ter uma conta livre de warns e com MUITA reputação / posts :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar