Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BetazPedroivo disse:Bem, dps desse reset ai, nós da EcT estamos pensando em ir para um novo servidor, começar do zero e tentar ganhar glad, óbvio que vamos levar alguns membros e conquistar mais alguns durante o percurso do servidor.
Estou aberto a sugestões de servidores ai, onde não tenha muito hack e muita criança.
me invita lá? ;vyLunatic disse:Ai n da ashuashaush
To de líder na ths e.e
vddyLunatic disse:Titan , ta z1k40 o servidor![]()
titan 1zPedroivo disse:Bem, dps desse reset ai, nós da EcT estamos pensando em ir para um novo servidor, começar do zero e tentar ganhar glad, óbvio que vamos levar alguns membros e conquistar mais alguns durante o percurso do servidor.
Estou aberto a sugestões de servidores ai, onde não tenha muito hack e muita criança.
titan 1 é melhor audhsaSalomao EzZ disse:Vai Titan2 Lá Nao Tem Rival , ARES Ja Tem Muito Clan HFF TzT TTK QuB HTT.
Num vai achar nenhum , tudo chei de hackzThaYsoNxBank disse:Amigo,estou na mesma,de preferência um servidor sem hack's também...
Cara, se seu clan se considera forte, POR FAVOR vai para o titan 2, os OMF tudo hack, e ia ser bom uma rivalidade, qualquer coisa posso ajudar vcs no iniciozinho, se vcs domina, é hall ! =DzPedroivo disse:Bem, dps desse reset ai, nós da EcT estamos pensando em ir para um novo servidor, começar do zero e tentar ganhar glad, óbvio que vamos levar alguns membros e conquistar mais alguns durante o percurso do servidor.
N consigo loga la '-', bad login wtfTranerX disse:Titan 2.0 q-q
pedroivo tenta no titan 1 la tem muito clan foda, ia ser um bom desafio pra EcTzPedroivo disse:Bem, dps desse reset ai, nós da EcT estamos pensando em ir para um novo servidor, começar do zero e tentar ganhar glad, óbvio que vamos levar alguns membros e conquistar mais alguns durante o percurso do servidor.
não tem hack kkkkkkkkkkkkkkknoiz disse:Vem Region 2.0 Nao tem 1 hack la gogogo vem Bate de frente contra EDL
Vem pro deadly que tem uns cara que se acha os mitao.zPedroivo disse:N consigo loga la '-', bad login wtf
Titan1zPedroivo disse:Bem, dps desse reset ai, nós da EcT estamos pensando em ir para um novo servidor, começar do zero e tentar ganhar glad, óbvio que vamos levar alguns membros e conquistar mais alguns durante o percurso do servidor.