Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Titan1regionTITAN disse:Titan1
Drazzo disse:Vem pro Aress loko
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
pode vim monstroooooooEstrafolis disse:Cara, se seu clan se considera forte, POR FAVOR vai para o titan 2, os OMF tudo hack, e ia ser bom uma rivalidade, qualquer coisa posso ajudar vcs no iniciozinho, se vcs domina, é hall ! =D
Caso não queiram, Titan 1, tá foda, e Ares tmb é disputado
vem pra dentro da minha cueca kkkkkkkkkzPedroivo disse:Bem, dps desse reset ai, nós da EcT estamos pensando em ir para um novo servidor, começar do zero e tentar ganhar glad, óbvio que vamos levar alguns membros e conquistar mais alguns durante o percurso do servidor.
Estou aberto a sugestões de servidores ai, onde não tenha muito hack e muita criança.
''TRADUÇÃO''iPerna disse:pode vim monstrooooooo
chega server2zPedroivo disse:Bem, dps desse reset ai, nós da EcT estamos pensando em ir para um novo servidor, começar do zero e tentar ganhar glad, óbvio que vamos levar alguns membros e conquistar mais alguns durante o percurso do servidor.
Estou aberto a sugestões de servidores ai, onde não tenha muito hack e muita criança.
eo choro ?Estrafolis disse:''TRADUÇÃO''
''PODE VIM, ATUALIZAMOS NOSSOS HACKS''
kkkkkkkkkkk vcs são mt engraçados nmrl