Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!claro olha estatisticas do sv1 , so não fomos no sv1 por causa da medalinha , e esse ano ve qm ta dominando.BroonkS disse:Aposto seguramente que vcs são uns bostas que n consegue hall ganhando glad, bjs
Vote no q vc gosta maisiTom2805 disse:'-' E se eu tiver torcendo para + de 1,como fica?'-'
Isso memoboutique8819 disse:UnD lálálálá![]()
Nossa kkkkkMusquitu disse:Nenhum![]()
É a vidaGengisPulicial disse:Nossa kkkkk
Musquitu disse:É a vida![]()
optou ? qm é você na UnT ? Só mais membro que todo glad fica base, os cara até o criver que não foi nenhum glad na UnDGengisPulicial disse:Chinguei quem? Vc sempre chega dizendo gengis100hall, isso nao é tretar? tirando que eu que optei por nao ir, entao ve se baixa a bola ai
Optei sim, e no glad eu sempre rusho, só vou base quando preciso fazer algo...SrFoxZ disse:optou ? qm é você na UnT ? Só mais membro que todo glad fica base, os cara até o criver que não foi nenhum glad na UnD