Pra que isso? (Nick)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

6u1lh3rm3 4

Neutro
Entrou
Out 18, 2017
Cubos
0
Cara eu ainda me pergunto o que passa na cabeça das pessoas na hora de criar uma conta. Olha o nick desse Individuo:
GKpa63w.png

BlueBerry na tradução é MIRTILO. MIRTILO MAN, " M-I-R-T-I-L-O ".

Me diz o que passa na cabeça dessas pessoas, eu sei que meu nick é uma merda " NyTyTyPJr "

Ana carolina, mas se quiser pode me chamar de Carl. ATA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

yBiri disse:
Ana carolina, mas se quiser pode me chamar de Carl. ATA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;-; Triste, o cara nem viu o que eu postei, só olho meu tell kkkkkkkkk

6u1lh3rm3 4 disse:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;-; Triste, o cara nem viu o que eu postei, só olho meu tell kkkkkkkkk
Eu vi tudo, mas isso foi oq mais me chamou a atenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu nick in-game (KireiIkari_) são 2 kanjis que significam linda ira . Não tenho direito de falar sobre o nick dele '-'
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh BlueBerry não é aquela comida la dos pokemon?

Techno Usagi disse:
Meu nick in-game (KireiIkari_) são 2 kanjis que significam linda ira . Não tenho direito de falar sobre o nick dele '-'
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh BlueBerry não é aquela comida la dos pokemon?
kkkk é MIRTILO em português, mas acho que é uma fruta se não me engano (no jogos)

"Me nome é ana carolina pd me chamar de carl"
Its a Trap Menn
Ah,acho os nicks diferentes os melhores,esses modas q são ruim,Naruto,Light,DarkKnight,Uzumaki,Sky,GamerPvP Sla,mt Plagio
Uns nomes zoados em br,ficam dahora em inglês!

Cara, primeiro sua analogia não faz nenhum sentido, segundo: 6u1lh3rm3.4 é nick de funkeiro de 11 anos bronze, lamento, e outra blueberry é uma fruta

Os cara é illuminatti

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Cara, primeiro sua analogia não faz nenhum sentido, segundo: [background=#101010]6u1lh3rm3.4 é nick de funkeiro de 11 anos bronze, lamento, e outra blueberry é uma fruta[/background]
O " 6u1lh3rm3.4 " quer dizer " Guilherme Armando " que é meu nome. E essa conta, é uma conta secundária.

yFlakes disse:
Os cara é illuminatti
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
kkkkkkkk

xGoonzheR disse:
"Me nome é ana carolina pd me chamar de carl"
Its a Trap Menn
Ah,acho os nicks diferentes os melhores,esses modas q são ruim,Naruto,Light,DarkKnight,Uzumaki,Sky,GamerPvP Sla,mt Plagio
Uns nomes zoados em br,ficam dahora em inglês!
Ela disse " Carol " depois kkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar