Pra que isso Overlockeed

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FoxZM4QUINISTA disse:
nego ganha tudo da mãe e ainda se acha bom '-'
foi o cara que começou, o over chegou no mvp e matou, ai o cara começou chamando o over de hack, depois falou pra ele voltar pro trabalho de flanelinha pra comprar mais vip. o over só respondeu.

jex disse:
acho meio errado se achar com algo que nao conseguiu com o proprio suor...
tu tem ctz? que eu comprei tudo com dinheiro da minha mãe? vai pra merda vai, e vai procurar saber da sua vida mlk, eu tenho 18 anos, tenho minha própria empresa, não preciso de dinheiro da mamãe pra me manter!

RonaldoPolemico disse:
Filhinho de mamãe e complicado,mas não vo zuar vai que ela compra minha casa .-.
nem vo fala nada pra vc ronaldo menos pf

iTir3d disse:
tu tem ctz? que eu comprei tudo com dinheiro da minha mãe? vai pra merda vai, e vai procurar saber da sua vida mlk, eu tenho 18 anos, tenho minha própria empresa, não preciso de dinheiro da mamãe pra me manter!

nao to falando em empresa ou o krl a 4 to falando que por mais que voce tenha, o que vc deve levar para a vida eh a humildade....

Over é filho de papai??
pq pra ter ''UMA EMPRESA''
tem que ter no minimo, estudo e dedicação...
e muuuita dedicação... dedicação o suficiente pra nao ficar jogando....

• Curtir
Reactions: jex
Dontlookatme disse:
Humildade mandou lembranças, com esse pensamento esse cara vai se fuder muito na vida.
pse, meu pai n tinha nada da vida, hj ele ta bem, cmo vc falo com esse pensamento ele vai cabar na merda

jex disse:
nao to falando em empresa ou o krl a 4 to falando que por mais que voce tenha, o que vc deve levar para a vida eh a humildade....
Você não sabe como começou a confusão, o cara veio me tirar e dps não aguentou!

iTir3d disse:

calma ovinho, so um brincadeira pra esfriar a cabeça, rlx kkkk

jex disse:
pse, meu pai n tinha nada da vida, hj ele ta bem, cmo vc falo com esse pensamento ele vai cabar na merda
Eu vou ter minha própria empresa também quando tiver maior de idade, e nem por isso fico humilhando os outros, até por que não foi com meu suor. :P

• Curtir
Reactions: jex
aham propria empresa ? deve ser um gordinho sem vida que roba dinheiro da carteira da propria mãe

já tem seu carro dai pelo que ele falo que entendi eu tenho uma ferrari dai nos conversa eta neto do Bill guedes só pode

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar